Olá meninas, hoje vim aqui mostrar para vocês uma receita maravilhosa com esse creme da nasza origem.
Vou falar um pouco dele:
Lançou a pouco tempo e ele é encontrado super fácil em farmácia e com um preço super em conta, até mais barato que os da sala, o cheiro é maravilhoso, lembra muito um cheiro de côco.
Estou usando ele a 3 semanas e estou realmente amando o resultado que ele me trás, tinha descolorido o meu cabelo, e ainda por cima uso frequentemente a chapinha, meu cabelo antes estava super ressecado nas pontas e cheio de pontas duplas e a partir do momento que comprei ele meu cabelo mudou muito, fez um milagre!
Os ingredientes que uso para a misturinha são:
Leite de coco
Tapioca
Creme nasza origem ( mas caso não tiver pode ser qualquer outro que seja de Hidratação)
Como fazer:
Primeiramente lave o cabelo apenas com shampoo.
Pegue um copo de água cheio e misture com 2 colheres de tapioca, a quantidade de água tem que ser maior do que a da goma, pois se não a textura vai ficar super difícil para pegar no cabelo.
Coloque 3 colheres de creme,(ou de acordo com o comprimento de seu cabelo), goma de tapioca e o leite de coco em um pote de plástico.
Misture bem.
Deixe agir no cabelo entre 30 a 40 minutos.
Lave e condicione e finalize como o de costume.
Você verá como seu cabelo vai ficar macio e super hidratado, para um resultado melhor seque e pranche com a chapinha.
Amo demais essa HIDRATAÇÃO. ❤️