Eu amo as máscaras da haskell mais essa é minha preferida, deixa o cabelo muito macio e sedoso eu gosto de usar na etapa de nutrição mais pode ser usada na hidratação também ela tem um custo benefício ótimo eu estou adorando 🥰
Compre na lojinha da app com frete grátis* (basta tocar numa foto abaixo) *a disponibilidade do frete depende das condições da Amazon Prime Brasil e pode não estar disponível em todos os produtos e/ou localidades
(basta tocar numa foto abaixo) *a disponibilidade do frete depende das condições da Amazon Prime Brasil e pode não estar disponível em todos os produtos e/ou localidades
Beatriz Ortega
Beatriz Ortega Também é a minha favorita pra nutrição! Nunca vi melhor 🥰
Beatriz Ortega estou usando e amo na verdade todas que já usei deu muito certo pro meu cabelo e meu cabelo não é qualquer coisa pq fixa pesado as vezes quero usar outro coisa mas prefiro usar o de sempre
Essa máscara é maravilhosa mesmo. Nutre bem os cabelos sem deixar com o aspecto oleoso ou pesado.
Eu usei a murumuru como etapa de hidratação. Porém agora que eu vi que a maioria das meninas estão falando que é nutrição 😓
Bárbara Amaral mas também pode ser como hidratação amigaaaa
Vc faz receitas caseiras com ela?
Aline Santos eu uso essa de murumuru como nutrição e coloco receitas caseiras como coco e óleo de rícino e tenho gostado bastante,faz 5 meses que uso.
narcilenecristinagoncalves da pra ver que você ama a linha de mandioca ne, rsrsrsrs
narcilenecristinagoncalves Amo essa linha ❤️ Murumuru e surpreendente 😍
Achei a máscara super cheirosa. Mas não achei o efeito tão bom assim… Eu esperava mais…
Santos Lara Coloca touca térmica
Santos Lara Também pra mim ela só tem o cheiro muito bom, para hidratar o cabelo não é boa, no meu!!
Amo a linha da haskell muito top 💕
Vcs fazem misturinha com essa máscara?
Amo essa máscara. Uso na etapa de nutrição, e meu cabelo adora ela. Fica macio e com um brilho maravilhoso
Quero muito testar essa máscara, meu cabelo tem progressiva de formol com descoloração, tenho receio de que não tenha um bom resultado.
Quando comprei foi a linha completa eu estava com os cabelos detonados das mechas e na segunda lavagem já vi um bom resultado e sem contar no brilho e no cheiro 🤩achei perfeito a minha máscara e o shampoo acabaram mais breve irei comprar
Vou começar a fazer o teste essa semana com essa máscara…estou anciosa