Bom eu vou falar a minha que eu fiz mas vou colocar algumas coisas que podem substituir se vc ñ tiver em casa. Vamos lá: máscara ou condicionador (a minha é a máscara da skala amido de milho recomento muito👍.Ahhh e é menos da quantia que vc usa normalmente )
Uma colher de sopa de creme de leite (sé caso vc não tiver pode usar leite de coco, fica a mesma coisa)
Uma colher de café de canela em pó (se ñ tiver pode ser achocolatado em pó ou café em pó. Obs:lave bem o seu banheiro depois porque fica cheiro)
Uma colher de sopa de azeite de oliva pode ser extra virgem ou ñ (pode substituir por olho de coco ,olho de bebê ou soro fisiológico.Se vc for usar olho de coco ou de bebê use uma colher de café se colocar de sopa seu cabelo pode ficar oleoso)
Uma colher de sopa de amido de milho(maizena) (se vc tiver a máscara ou condicionador como o meu que já contem maizena ja pronto com o protudo ñ é necessário colocar maizena ok?)
Primeiro misture a máscara ou o condicionador com o creme de leite e depois coloque a canela e misture ,o azeite de oliva e minture e assim por diante (recomendo que coloque na mesma ordem que eu coloquei blz )
Deve ficar parecento creme chantilly por conta do creme de leite se vc usar leite de coco ñ vai ficar na testura de chantilly ok? Mas ñ tem problema .
Pase uns 4 dedos abaixo da raiz depois (desebaraçe antes com uma escova ñ com muita força ) (mds quase esqueci lave o cabelo com shampoo e de tipo de uma leve secatinha que ñ fique seco e ñ muito molhado bom úmido)
Como eu estava falando kkkk …
Depois passe a eacova novamente só que agr com misturinha já no cabelo.
Ñ recomendo que faça um coque no cabelo pq daí vai pra raiz a misturinha pq ñ sei se ficará o mesmo resultado
É pra todos os tipos de cabelo.
Pras maravilhosas cacheadas e crespas ❤ eu testei a receita com mimha vizinha que é cacheada é ficou muito lindo.Eu apliquei no cabelo dela eu fiz dedolis e dei umas amaçadinhas .
O tempo de deixar a misturinha e deacordo com o tempo recomendado da máscara ou condicionador que vc usou na receita.
Depois lave bem em água MORNA pvr gente , depois vc pode deixar secar naturalmente e de pois finalizar com um secador mais pra finalizar fica a seu critério .
Obrigada genteeee espero que tenham gostado da minha receitinha compartilhem com as amigas bjs ❤❤❤❤❤