Oi coisas lindaas✨
Procurei bastante e não achei essa receitinha aqui, então vamo parar de enrrolar kkk
- 1 colher de sopa de leite de côco
- 1 colher de sopa de creme de leite
- 1 colher de sopa de cenoura ralada
- 1 colher de sopa de água de côco ou soro fisiológico
- 1 colher de sopa de mel
- suco de 1 limão
Modo de preparo
Misture a cenoura ralada com o leite de coco e o creme de leite e reserve em temperatura ambiente por 20 minutos pelomenos
Misture os demais ingredientes e bora pro banho, lave o cabelo 2x com shampoo apenas, seque com a toalha de modo que o seu cabelo fique apenas úmido.
“Ahh mas porquê?” As moléculas de agua são muito maiores que as cutículas do seu cabelo, e quando o seu cabelo está muito molhado elas acabam tampando seu fio, de forma que o produto/receita não penetre nas suas cutículas capilares 😩🤦 e assim que vc joga fora aquele seu produto caríssimo kkkkk
Depois de misturar tudo (inclusive a mistura com a cenoura ) as vezes n fica mto homogêneo n kkkk mas vida que segue, pode passar sem medo
Dica: se vc tá sem máscara pra misturar tudo isso, usa maionese, eu amo… É meio fedido kkkk mas eu amo kkkk.
Pode ficar 20 minutinhos assistindo sua série favorita enquanto o milagre acontece
Daí é só tirar e finalizar como de costume, só amor
Eu tenho cabelo azul, que já foi ruivo e já fiz bastante besteira nele kkk, ou seja o tadinho resseca por tudo nessa vida kakakka
Eu faço essa receitinha sempre que posso, e vou dizer, o cabelo fica per-fei-to!