Oi meninas.. comprei o Mandioca para hidratação, Olive oil para nutrição e UTI para reconstrução. Estou ansiosa para iniciar meu cronograma com esses produtos e vê resultados. Vocês sabem me dizer se o UTI posso usar em alguma outra etapa? Porque preciso muito que meu cabelo encorpe, que e o que mas almejo.

-

um mês depois

rodriguesglau75 Ele se encaixaria em qual: hidratação, reconstrução ou nutrição? Comprei ele mas não quero usar errado, pois meu cabelo está muito elástico e quebradiço😓

Gabriela Araújo
    Quero titar uma duvida tenho um kit de verniz é shampoo , condicionador , mascara e mas o reparador , eu posso considerar ele comohidratação ou nutrição? Por favor me der essa resposta . Desde ja lhe agradeço.

7 dias depois

Oi gente, eu nunca usei produtos da Forever Liss, mas acabei me rendendo e fiz uma compra essa semana.
    Abacachos e a Anabolizante pra intercalar a estapa de hidratação
    Poderosa para a etapa de nutrição
    UTI para a etapa de reconstrução
    Primo que li, a Abacachos da efeito de hidratação e nutrição leve e a Anabolizante da efeito de hidratação com reconstrução leve, enquanto as outras tem efeito mais potente.
    Meu cabelo é cacheado / ondulado, define pouco, tem muito frizz e não fixa bem. O fio é bem fino e estou com luzes há um ano. Apesar de tudo, ele é bem saudável e resistente
    Tô esperando as compras chegar pra fazer meu cronograma. Vou voltar aqui pra contar os resultados pra vcs.

9 dias depois
    6 dias depois