Andressa Roberta senti o efeito de reconstrução e não de hidratação, não vou usar sempre.
14598: Cronograma c/ Forever Liss
Marizinha Reis já usei quase todos memenos a máscara poderosa e o banho de verniz, os botox são perfeitos, deixa o cabelo super alinhado, podem comprar sem medo! 😘
rodriguesglau75 é o SOS ? Eu adorei ele, muito bom msm
Oi meninas.. comprei o Mandioca para hidratação, Olive oil para nutrição e UTI para reconstrução. Estou ansiosa para iniciar meu cronograma com esses produtos e vê resultados. Vocês sabem me dizer se o UTI posso usar em alguma outra etapa? Porque preciso muito que meu cabelo encorpe, que e o que mas almejo.
-
Larissa Syndelle UTI é nutrição
rodriguesglau75 Ele se encaixaria em qual: hidratação, reconstrução ou nutrição? Comprei ele mas não quero usar errado, pois meu cabelo está muito elástico e quebradiço😓
Gabriela Araújo
Quero titar uma duvida tenho um kit de verniz é shampoo , condicionador , mascara e mas o reparador , eu posso considerar ele comohidratação ou nutrição? Por favor me der essa resposta . Desde ja lhe agradeço.
graziela Souza sempre usei a desmaia cabelo na etapa de hidratação
Victoria Soares oi você gostou desse cronograma com os produtos que citou?
Bruna Tavano Ferreira muito são maravilhosos
stefanymichelegl sim ele é maravilhoso 😍😍 amo
graziela Souza cauter restore é perfeita
rodriguesglau75 qual? Sos?
draritabraz2009 oi me diga ql e o site
Oi gente, eu nunca usei produtos da Forever Liss, mas acabei me rendendo e fiz uma compra essa semana.
Abacachos e a Anabolizante pra intercalar a estapa de hidratação
Poderosa para a etapa de nutrição
UTI para a etapa de reconstrução
Primo que li, a Abacachos da efeito de hidratação e nutrição leve e a Anabolizante da efeito de hidratação com reconstrução leve, enquanto as outras tem efeito mais potente.
Meu cabelo é cacheado / ondulado, define pouco, tem muito frizz e não fixa bem. O fio é bem fino e estou com luzes há um ano. Apesar de tudo, ele é bem saudável e resistente
Tô esperando as compras chegar pra fazer meu cronograma. Vou voltar aqui pra contar os resultados pra vcs.
- Editado
stefanymichelegl Também já utilizei na etapa de reconstrução. Meus cabelos ficaram perfeitos com ela.
graziela Souza Concordo com o comentário da colega. Essa máscara é tudinho de bom.
Marizinha Reis uso o btx zero azul, em dezembro nao achei ele aqui e comprei o de cenoura, e deu corte químico no meu cabelo 😢😞
stefanymichelegl estou usando e amo o resultado. MEU cabelo fica hidratado.