3 colheres (sopa) de café Shampoo da sua preferência Modo de aplicar : Colocar o café no shampoo, e aguardar no mínimo 5 dias para usar. Fazer a lavagem 2 vezes por semana
Christiane Ferreira o shampoo pode ser qualquer um
Christiane Ferreira De preferência tem que ser café soluvel, estou usando a minha receita é diferente, vou postar qualquer dia desses ✅
Christiane Ferreira é o café feio ou o pó ?
Christiane Ferreira tem possibilidade de alisar o meu cabelo? Vi uns q faz isso, quero evitar. Meu cabelo é cacheado.
Christiane Ferreira __ gente é pra colocar dentro da embalagem com o shampoo cheio? (Novo) ou tem uma quantidade pra cada lavagem?
Christiane Ferreira oque aconteceu se usar antes dos cinco dias?
Amei a dica meu cabelo melhorou muito!!!!
My mundo Crazy Meu cabelo vai crescer muito?
My mundo Crazy
My mundo Crazy café solúvel ou em pó?
My mundo Crazy ele no cabelo loiro danifica as luzes ou não ?
My mundo Crazy](url) crescer?
My mundo Crazy cresceu?
Recomendo e um tipo shampoo bomba 😍👏👏
danipretagil95 será que eu tendo cabelo vermelho mancha o cabelo?
Gnt de deus amanhã vou fazer meu cronograma e já salvei umas 15 receitas e até agora não sei qual vou usar KKK
larissa kkk eu tbm skksksksks
larissa bem eu tbmmm kkkk é complicado
larissa eu fiz a do café com açúcar e óleo extra virgem mais eu não tenho óleo extra virgem aí usei o de coco mesmo comecei hj também
larissa
Use todas as receitas que conseguir amiga, tenho certeza que ajudará muito o seu cabelo. Principalmente se quiser bater alguma meta !!
Vou testar daqui a um mês eu volto 15/12 a 15/01 bjs
my Channel e aí ? Funcionou?
my Channel eai?????
my Channel e aí???
andrandejulia327 eu só uso o neutro pra fazer, e dizem que dá mais resultado com ele…
O shampoo pode ser ante resido
posso usar um shampoo que já é de crescimento e adicionar o café ?
Aline Nogueira Liih posta pvf❤😍🥺
Isabela Rodrigues o pó
Já usei o shampoo de café e funcionou muito e ainda deixou o cabelo com um brilho 🤩
Magda Laiz Seu cabelo também cresceu ?
Café tem que ser o solúvel ou em pó msm?
Deu certo com alguém ??