Oiê td bom com vcs?!
A máscara da L’Oréal Arginina Resist é um creme de tratamento intensivo fortificante para cabelos fragilizados ou com queda, a proposta da máscara é:“Fornecer componentes essencias para o bulbo capilar e favorecer a troca de nutrientes entre a raiz e o fio do cabelo para uma tripla ação fortificante: 1 reforçar a fibra 2 nutrir o bolbo capilar 3 cabelo cresce mais forte”
Minhas primeiras impressões:
Consistência: tem a consistência cremosa e bem espessa de forma que virando o pote o creme não caí
Fragrância: É bem suave porém bem resistente, também diria que é a típica fragrância de reconstrução(Aprovado p/quem tem sinusite rinite ou se enjoa fácil como eu a fragrância não é incômoda) Eu particularmente não gosto dela porém não é algo que me impeça de usar-lá .
Aplicação: facilmente espalhável, rende bastante, tem aquele aspecto reconstrutor de deixar os fios mais rígido muito embora também dê uma certa emoliência e condicionada o que eu achei positivo pois facilita na aplicação. Logo no enxague pude notar os fios mais alinhados e emoliente também conferi o brilho e a vida que os cabelos tomaram ainda molhados…
Resultado Final: fios incrivelmente maleáveis(acredito que seja efeito do ceramidas ) o que facilita o pentear dos cabelos,brilho espelhado, maciez além de um cabelo encorpado e nutrido, “efeito de salão!…”
Considerações: Eu diria que é um produto que entrega o que promete que se desempenhou bem, por hora é o que posso dizer com o primeiro uso. Com toda certeza vou usá-lo mais vezes, pra vê a longo prazo se realmente ele é eficiente. Obs.: Ele se encaixa muito bem na etapa nutri/reconstrução pra quem tem um cronograma mais elaborado
Bom então é isso,até loguinho bjs.