Comprei essa linha e no primeiro uso eu já senti diferença! Quando usei o condicionador fiquei maravilhadaaaaaaa meu cabelo fica macio e ainda mais liso no dia seguinte. O protetor térmico acabei comprando de outra linha (também Meu Liso mas aquele verde-água) foi R$12 e é incrível, tô amando usar Salon Line ❤️
Nozomi Ogihara essa linha suoer se dá com o meu cabelo, preços suoer acessíveis também!💘
Nozomi Ogihara mais ele e para cabelo liso ou cacheado __
Nozomi Ogihara Qual é a linha da Salim line que você pra hidratação? Quero muito saber. Beijo
Eu tenho a máscara de hidratação, amei!!usei e na primeira vez já vi resultado
Amei essa linha meu cabelo ficou super liso,macio, brilhoso,e soltinho cumpre oq promete. ♥️
Estou começando a usar essa linha estou amando pra hidratação
Odiei essa máscara, deixou meu cabelo mt feio. Unica coisa boa é o cheiro, fora isso uma bela de uma M* Gastei meu dinheiro a toa, prefiro as máscaras da elseve, dao de 10 a 0 nessa marca salon line. Nunca mais eu compro
vivianevga11 deve não ter se dado com o seu cabelo, tem máscaras que não se dão bem com nosso cabelo, super normal
vivianevga11 eita👁👁😬
mirella974551298 meu cabelo é liso e uso máscara de cacheada,o mesmo a minha filha é cacheada e usa máscara para cacheada e liso , dá super certo o negócio é ver se o seu cabelo vai gostar.
mirella974551298 liso
Ele pode usar no cronograma capilar para acompanhar outras máscaras?
Fernanda Martins siim
mirella974551298 ele é para lisas ou alisadas, mas não faz mal usar qm é cacheada
Odeio máscara q deixa esse efeito pesat no cabelo . odiei prefiro .máscara q deixa meu cabelo soltinho e macio
Eu comprei a máscara e adorei deu um resultado maravilhoso no meu cabelo,ficou muito macio e muito mais liso,vou comprar a linha inteira🥰🥰
Amanda Victoria passei a usar essa linha e realmente é mto boa.