Comprei o kit wella fusion shampoo, condicionador e máscara, simplesmente maravilhoso
Comprei as 3 mascaras..são excelentes Meu cabelo tem luzes e selagem. A de hidratação deixa o cabelo muito macio.
Eduarda Teixeira 😂😂😂😂😂😂😂😂 é verdade,ei comprei o shampoo e a hidratação foi 600 reais
Juliana Barbosa
Lorene almeida me indica os site pra q eu possa comprar
Sonelly Souza belezanaweb ou epocacosmeticos
Sonelly Souza eu sempre compro pelo App da americanas, acho várias promoções boas por lá, mas como são entregue por fornecedores parceiros é sempre bom pegar o nome da empresa e jogar no reclame aki para não correr o risco de serem falsificados.
Larissa Arruda hidratação
São maravilhosos! Comprei, e estou amando, vale super a pena. Minha Cabeleireira me indicou esse cronograma, pois iluminei o cabelo a pouco tempo e danificou.
Luma Oliveira danificou pq dei selagem e a tinta
Lorene almeida eu posso usar só as máscaras ou preciso comprar os shampoos tb ??
Lorene almeida Qual site você comprou?
Tbm uso Wella e adorei
camilalimamg não nutricao e o laranja
Rayane Luiza Vita De Lima pode usar só as máscaras
Tathiane Souza o ideal no mundo perfeito das rhykas e famosas comprar o kit todo porém né kkkkkkkk 😄 é caro mas pode sim um shampoo melhorzinho ajuda né
Oi… como que você faz o cronograma com eles?
Lorene almeida
Lorene almeida ) Lorene eles são só pra cabelos com luzes? Ou pode em cabelos escuros também?
Pra quem acha caro (eu acho bastante haha) comprem fracionados, eu comprei o kit dos três fracionados e paguei 65,00 na shopee, e super vale a pena, dura bastante.
Laís Schimidt Eu ia comprar, mas fiquei com medo de adulterarem
Laís Schimidt
Laís Schimidt também faço isso . Compro fracionado na shopee. Vale muito a pena
Eu também estou amando! Impressionada com o resultado
Larissa Arruda flor, já vi resenhas falando que ele tem ação de hidro-nutrição mesmo, porque tem ativos de várias etapas, mas a predominância é de hidratação mesmo. 😘
Lorene almeida feliz em ver o seu resultado, comprei o de hidratação e nutrição ainda vou começar o uso.