Minha experiência com a marca: Estou apaixonada 😍
Tenho luzes no cabelo e um cabelo bem ralo e fino, e esses três aí tem mudado minha vida junto com esse aplicativo!
Eles são mais caros, porém vale cada centavo.
Comprei em um site e já uso a 1 mês e só tenho coisas boas a falar!
Uso produtos mais em conta, porém nada como uma marca que investe em tecnologia!
TODOS são OTIMOS, o de Hidratação deixa o cabelo desmanchando, o de nutrição deixa o cabelo forte, e o de reconstrução da um brilho surreal! Rs
indico para todas as minhas amigas !

Meu cabelo depois de 1 mês de uso...

Usei o Fusion hoje. MARAVILHOSO!!! Já quero os outros kkkkkk... São caros mas valem a pena. Usei bem pouquinho e assim que passei o cabelo já desmaiou, desembaraçou bem rápido e fácil. E olha que isso pra mim é um problema, por ter descolorido o cabelo a pouco tempo, ele embaraça bastante. Acredito que vá render bem. Super aprovado!!! Meu novo queridinho. Rs

Acredito que possa usar sim

Mirella Sara Campelo

Victoria Costa o meu cabelo tem química, foi recém pintado e me recomendaram o de nutrição, mas eu não tenho certeza se cabelo natural pode usar. Mas como cronograma é pra todos os tipos de cabelos, independente de química, deve ser liberado mas é bom que você pergunte pra algum cabeleireiro ou pessoa que saiba sobre o produto

Que bom ver a Wella por aqui! Comprei o kit com as mini máscaras, tô animada pra chegarem e começar a usar no cronograma! Esse kit é ótimo pra conhecer, são praticamente amostras (30g), mas pra quem tem pouco cabelo como eu dura uma vida kkkk
Tem no site Beleza na Web, 155 dinheiros... facadinha, mas pelo visto vale a pena mesmo!

10 dias depois
um ano depois

Comprei o kit wella fusion shampoo, condicionador e máscara, simplesmente maravilhoso

Comprei as 3 mascaras..são excelentes
Meu cabelo tem luzes e selagem. A de hidratação deixa o cabelo muito macio.