Reconstrução poderosa para cabelo elástico e poroso. NA PRIMEIRA PASSADA! SIM!

passei por dois processos de descoloração seguidos e meu cabelo ficou todo elástico, embuchado e poroso, como na foto abaixo e essa receita SALVOU meu cabelo!

voce vai precisar de: 200ml de vinagre de maçã (de preferência gelado), um recipiente.
💕 depois de lavar, hidratar e condicionar seu cabelo é que voce vai aplicar o vinagre:
Despeje em um recipiente ou coloque em um spray ou borrife o cabelo onde esta danificado (comprimento e pontas), no meu caso, eu mergulhei o cabelo em um recipiente.
DEIXE AGIR 15 MINUTOS e enxágue. Não precisa finalizar com nada depois, pois o vinagre também é selante e vai selar suas cutículas!
para as loiras: o vinagre tem uma cor mais alaranjada, mas não mancha o cabelo!
😱 você encontra o vinagre de maçã em mercados (na sessão quw vende vinagres) ou em lojas de produtos naturais, se quiser comprar ele 100% natural e orgânico. No meu caso eu usei o de mercado e deu super certo.
Aqui vai as fotos antes/depois ! esse foi o resultado da minha 1 aplicação!! Deu muito certo. 😍

![
](
src)

Gente já estou ansiosa pra testar essa dica. Parece que caiu do céu! Descolori duas vezes semana passada e o cabelo até que estava aguentando. Hoje passei pela 3a descoloração e o negócio ficou tenso. Cabelo esta mega elástico! Amanhã cedo vou reproduzir essa dica, espero que dê certo 🙏

7 dias depois

karendoeppre17 e aí?

eliscarolinab2 tive que descolorir 2 vezes seguidas e ficou destruído, faço a receita 1x por semana até não precisar mais😘😘

Kathrein Escobar siiimm, depois do xampu!!
se for usar máscara, aplica depois da mascara😍

Duda F eu descolori no salão, fiz botox saiu tudoo!! aí descolori em casa com xampuzada, minhas pontas ficaram destruídas kkkk 😫 passava uma vez por semana essa receita até não precisar mais, agora não sinto mais necessidade de passar toda semana pois já recuperei bastante 😘

Luciana Oliveira pode finalizar com o vinagre sim!! mas não é necessário usar o condicionador pois o vinagre de maçã já sela todas as cutículas! 😘😘

4 dias depois
10 dias depois

Oii, vim deixar meu registro de como foi minha experiência com essa reconstrução. Meu cabelo é ondulado e passei por duas descolorações mais N colorações desde Janeiro deste ano. Esse processo com o vinagre deixou meu cabelo incrível, uma sensação deliciosa e bem alinhado. O único porém é se caso você tenha problema com cheiro do vinagre, pode se incomodar um pouco. Mas vale muito a pena fazer, pra mim deu super certo.

Kathrein Escobar não, faça no seu dia de reconstrução do mês pois isso é uma reconstrução e reconstrução demais no cabelo pode piorar o quadro ou reter hidratação, pra melhorar o resultado pode trocar a máscara por essa técnica e após ela, passar condicionador

Eu fiz, gostei do resultado ficou maravilhoso, porém sei que vinagre de maçã serve para fechar a cutícula do cabelo, se fizer de mais vai acabar estragando o cabelo, pois não conseguirá hidratar e nutrir como deveria 😉