Eduarda Teixeira Essa máscara é realmente maravilhosa, eu amei ✨
Eduarda Teixeira, serve pra cabelo com luzes??1
Dyanna Farias Eu usei essa máscara quando eu tinha o morena iluminada e super funcionava
Dyanna Farias funciona super,sou morena iluminada e dar um resultado incrível nos fios.
Eduarda Teixeira menina , tô na dúvida aqui, tem que ter produtos separados para hidratação, nutrição e reconstrução? q medo pq faço alisamento orgânica a cada 3 meses e só uso produto para meu cabelo cm progressiva kkk não entendo essas coisas
angeladefariasdefarias Olha cabelos com químicas tem uma Linha da soul power que é bom pra isso!. Tambem tem os produtos da Lola cosméticos e da Wella tambem! Depois assiste a Carol Kyoko. Ela faz bastante indicações de produtos para cabelos com químicas 💜😉
GIRL G tem que ter sim, pode usar sem medo kkkkkkkk
Estou em dúvida em qual etapa usar, pq ela é pra reconstrução e nutrição, e agr tmb pra hidratação. Qual etapa é mais indicado usar?
Giulia *-* Hidratação
Eduarda Teixeira obrigada
Eduarda Teixeira eu já usei mais no meu cabelo não surtiu efeito 😔
jussarapereira312018 isso tem de acontecer sabe,oque é bom para o meu cabelo não pode ser bom para o seu e vice versa mas tá tudo bem e só ir testando outras que vai achar uma tão boa quanto essa foi para mim😊
Sempre usei essa marca … é maravilhosa !
Hyanne Hayden comprei 3 desta marca,somente essa deu um efeito incrível no meu cabelo 🥺vou postar uma resenha das 1 dias outras hoje!!
Eduarda Teixeira é reconstrução Amg
Julia Asty Reconstrução e essa amg,mas cada cabelo reage de uma forma,no seu pode ter sido reconstrução mas no meu foi super hidratante 🥰
Ela é maravilhosa .