Oii, gente! Fiz descoloração há 4 dias e estava MORTA de medo de lavar o cabelo, dele estar bem fragilizado e enfim. Uma marca que sempre confiei super as minhas madeixas foi a Lola, nunca tive nenhum problema. A escolhida para dar uma reconstruída foi a Dream Cream e sério, meu cabelo deu super uma melhorada! Fora o cheirinho maravilhoso que meu cabelo ficou, amei! E vocês, já usaram? Qual produto da lola vocês não largam de mão? 🥰 quero )
DREAM CREAM - LOLA
Olá! Estou usando a máscara Dream cream da Lola na fase de hidratação e estou muito satisfeita!
- Editado
Estou em dúvida, a dream cream é hidratação ou reconstrução? Na embalagem diz que é hidratação.
Eu tbm uso na fase de hidratação e agora fiquei na dúvida ...
Leicy Dias Essa máscara é realmente muito boa, mas ela serva quando o cronograma for hidratação 😃
Então fui enganada, porque disseram que esse é para fase de hidratação. Para reconstrução comprei o "Eu sei o que você fez na química passada" as vezes essas indicações é tão jaba que as manas postam qlq coisa aleatória. Difícil acreditar em tudo.
Olhei a composição e tem mais ativos reconstrutores do que hidratante, vi óleo de abacate e de argan, mas ele pode ser reconstrutor tbm, não vou por mais na etapa hidratação.
Eu acho que ele é uma Nutri-reconstrução. Usei pela primeira vez hj
Michelle Motta ela é hidratação os ativos dela são bem baixos para ser uma reconstrução
Estou na dúvida se serve para etapa hidratação ou reconstrução... sou iniciante e comprei essa máscara há poucos dias... Helpppp
A Dream Cream é mais hidratante e nutrição porém tem ativos de reconstrução tb que são bem poucos e quem não interfere no cronograma. Eu gosto muito da máscara de argan que pra mim faz reconstrução já estou no segundo pote e amo...