Comprei o novo kit cronograma perfeito, vou testar hoje. Depois volto aqui pra dizer o que achei.
Camila Reis E aí? Gostou?
Eu comecei a usar hoje esse de côco, achei maravilhoso, meu cabelo tá super sedoso.
Comecei meu cronograma hoje. Shampoo, condicionador e creme de pentear Micelar e máscara meu (cronograma perfeito). Gostei muito da hidratação. Ficou b brilhoso e macio. E eu só sequei. Sem escovar.
Najla Barros dos Santos Uso shampoo e condicionador dabelle é super bom
Ana Cecilia oq achou depois de usar?
Nunca testei dabelle vou testar.
daiane3093 o de abacate eu uso e excelente
Tô usando o shampoo e o condicionador. Hoje vou começar a usar as máscaras do cronograma capilar da dabelle.
Eu tô usando a linha micelar da dabele na o me adapitei ainda vejo residuos no meu cabelo sinto ue fica resíduos mas o cheiro foi o shapoo mais cheiroso que ja usei ,mas acho que vou parar porque na o atendeu o que procurava pois meus couro cabelo e muito oleoso.
Najla Barros dos Santos eu amei a linha tô usando usando tbm
Estou usando
Estou usando a linha Dabelle abacate nutritivo e estou amando!🥑💚
Comprei ontem o cronograma para cachos hair love, experimentei o de pentear e me apaixonei , que marca maravilhosa !
Eu estou adorando o creme de hidratação de coco poderoso e maravilhoso e o protetor termico Eu não dava nada por essa linha mas a moça me indicou e eu estou adorando
Isabela Oliveira oii boa tarde você consegue vê se estão disponíveis os cupons de desconto ?
Caroline Nildes Cupons disponíveis que eu sei: QUERO e Isa25
Eu já usei o SOS crescimento e o rosinha que tem, sou cacheada e estou tentando cuidar do meu cabelo, poderia me dizer se tem problema usar o SOS crescimento sendo cacheada? E se os outros são bons para cabelo com tinta?
Najla Barros dos Santos
Najla Barros dos Santos estou usando o cronograma para cabelos cacheados e amei 💗
Gente eu queria saber sobre o shampoo e condicionador da DaBelle para cabelo cacheado, pode ser qualquer um ou tem um específico?