Olaasss, testei o shampoo e mascara dessa linha da Lola Cosmetics, e super recomendo pra quem quer ficar com aquele resultado de escova de salão em casa rs
Composição: Tamarindo, Canela e Óleo de Oliva que são hidratantes, fortalecem o fio auxiliam no crescimento e prolongam o efeito liso e redução do Frizz #realoficial

O cheirinho que fica no cabelo mesmo é incrível, ele hidrata o fio e deixa super soltinho e com um brilho incrível, sem aquelas pontas esturricadas nem nada.
Senti aquele efeito desmaia cabelo sabe?
Super recomendo, bjos 😄

Eu comprei a máscara e já testei. Gostei muito do resultado. Fiquei com receio de comprar o xampu. Mas, agora lendo o que você escreveu, acho que vou comprar.

6 dias depois

Eu uso o shampoo e sou apaixonada, na hora do enxágue nem parece que é shampoo de tão macio que fica o cabelo, sou louca para testar a máscara mas não encontrei ainda para comprar, se o shampoo já deu esse resultado, imagina se eu usar a linha completa. 😍 super recomendo

7 dias depois

Meu cabelo é liso natural, só queria dar uma alinhada nos fios, mas comigo não funcionou. Usei o shampoo e a máscara. Não compraria novamente. Da linha da Lola usei e gostei da máscara Morte Súbita, esse hidratou bem meu cabelo, minha filha também gosta.

Escreva uma resposta...