Estou na minha segunda embalagem dessa máscara maravilhosa que além de estimular o crescimento ela hidrata profundamente. Eu particularmente não acho uma das máscaras mais cheirosas, porém o cheirinho é bem agradável, pra quem segue o cronograma e faz projeto rapunzel eu super indico. Está na promoção no site da marca🥰
Ashley Rinaldo Vende em supermercados? Ou em loja para produtos de cabelo?
Adoreiii
Serve pra cabelo cacheados e finos?
maisquevencedorvencedor meu amor, é para todos os tipos de cabelo. Serve sim!!
Onde eu posso comprar?
Gabrielly Sonza eu compro pelo site oficial da Forever Liss, porém em qualquer loja de cosméticos da sua cidade acredito que tenha
Gabrielly Sonza eu compro todos meus produtos da Forever liss no mercado livre,olho sempre as estrelas dos vendedores, pontuação, e até hoje não tive o que reclamar,produtos originais,ótimos preços e chega bem mas rápido que o site da Forever liss!
Você usa apenas essa máscara para hidratação? Ou você aplica mais alguma coisa na máscara.
Vitória Gomes Ela sozinha é ótima, mas eu sempre gosto de fazer misturinhas com babosa e/ou glicerina. Tentei postar uma receitinha muito boa, mas não estão aprovando 🤷🏽♀️
Ashley Rinaldo https://mcc-forum.code.art.br/d/3520-regras-para-teu-post-ser-aprovado
Maravilhosa, já usei antes e fui comprar no site junto com outros produtos da marca e acabou no momento. Enfim ela é maravilhosa mesmo. Tem outros produtos lá que servem como nutrição e reconstrução também.
Eu tô usando ela também . Meu cabelo cresceu bastante e o que e melhor consegui tirar toda parte manchada sem ficar com ele mais curto porque o cabelo realmente cresce e da pra ir cortando e mantendo o corte agora e só deixar crescer …
Josiane Aurelia DE Faria Você usa o kit? Quais produtos juntos vc usa? Alem dos produtos vc adiciona algo na mascara?
Ela sozinha estimula no crescimento ?
biaapereira356 Existe um kit completo.
Ela é usada em que etapa do cronograma? H N R ?
Marcia Gloria Hidratação!
Por quanto você compra?
luanasimone08 menos de 30 reais
biaapereira356 ela sozinha ja estimula sim
[Equipe] Administrador eu já tentei postar uma receitinha com ela, revi e editei algumas vezes para ser aprovada porém não foi aprovada🤷🏽♀️
Olá. Você usa a linha completa ,ou somente o creme para hidratação?
samynogueira166 Supermercado provavelmente não mas você encontra fácil em lojas de cabelo, site da marca, sites que vendem produtos de cabelo