Meninas, sempre que eu faço umectação noturna ou deixando no cabelo umas 2hrs, eu percebo que ele pesa muito e fica com efeito contrário do que é esperado, alguém tem uma dica de como adaptar?
Mariely Sales quando vc faz umectação precisa tirar bem do cabelo depois (eu passo shampoo 3 vezes) mas tbm se vc usa os óleos em muito muito excesso ele acaba dando um efeito de cabelo pesado e sem vida… tudo em excesso é ruim! Passe uma quantidade mediana dos óleos nos cabelos… quantidade suficiente pra “sujar e deixá-lo oleoso” sem encharcar e deixar ele até molhado de tanto óleo
Mariely Sales oi,antes de lavar o cabelo faça pré -poo ,com uma máscara ajuda a tirar o óleo ai depois vc lava 2 vezes com o shampoo de seu preferência.
Mariely Sales experimenta passar um creme de tratamento deixar alguns minutos no cabelo e depois lavar, o creme ajuda na remoção do óleo do cabelo.
Mariely Sales provavelmente pesa porque fica resíduos no cabelo, é só tu tirar bem. Eu faço isso com creme liberado para co-wash.
Mariely Sales pode usar óleos a vontade. Mas não use shampoo após a umectação senão não adiantou de nada umectar. Lave com yamasterol: Molhe bem os fios , passe uma quantidade de aproximadamente 4 colheres de sopa de yamasterol nós cabelos massageando bem o couro cabeludo e depois os fios. Enxague e repita a operação. Faça isso até sentir os cabelos limpos, na verdade 2 enxaguar já são o suficiente na maioria das vezes. Sele as cutículas com um condicionador e pode finalizar como de costume. Espero ter ajudado.