Priscila Rodolfo Corrêa
oi Priscila eu sempre vou intercalando os produtos, a rotina de cronograma eu sigo aqui do aplicativo mesmo ou de acordo eu vou sentindo a necessidade do meu cabelo, mas eu nunca repito o shampoo da última lavagem.
Juliane Faria não, não mas estava pensando em começar a fazer
Gabriella Rodrigues oi Grabriela eu sigo o daqui do aplicativo mesmo, na maioria das vezes kkkkk, quando não eu só vou sentindo como tá meu cabelo e do que ele tá precisando.
Juciara Nascimento muito obrigada Jucimara, menina ter um loiro lindo custa caro… Não que os baratinhos não resolvam, resolvem sim! Mas eu gosto dos carinhos mesmo kkkk
CARMELIA FREITAS eu intensifico mais os cuidados nos primeiros 15 dias, então acabo lavando com uma maior frequência para poder tratar, mas nesses últimas luzes eu descobri um produto maravilhoso que é o PH da K.pro que é tudo o que a gente precisa após as luzes, ele é baratinho acho que custa 40 reais na beleza na web, é faz toda a diferença após da luzes!
Ele acidifica o PH do cabelo que é tudo que a gente precisa pós luzes.
Espero ter ajudado.
Maiara Souza Que bom que gostou, eu particularmente não gosto de nada que alisa o cabelo, a única coisa que eu uso é realmente o secador e uma boa escova, o botox ele faz uma falsa hidratação, se você puder compra os produtinhos da Lolla que são baratinhos é super bons que fazem realmente um ótimo resultado no cabelo.
Valquiria Araujo eu sigo o do App mesmo pu quando sinto a necessidade do meu cabelo eu vou adaptando.
flavialis amiga fica tranquila que vai dar certo!
mãe puder investir, investe nos produtinhos da Lolla e se puder compra o PH da K.pro super ajuda no pós luzes.
Fernanda Rodrigues Quase isso, kkkkk mas eu aprendi mais sobre o pré poo esses dias, é estou super pensando em fazer!