Uma coisa que fiz e recomendo é fazer antes dessa Nutrição, uma Umectaçao Noturna( enluvar os cabelos com algum óleo vegetal, e só tirar no dia seguinte), fazendo isso dará um resultado ainda mais nutritivo nos cabelo.
EU USEI O ÓLEO DE COCO PRA UMECTAR.

Nutrição
✴Máscara de Nutrição( de preferência)
✴1 colher de sopa de maionese
✴1 colher de sopa de leite ou creme de leite
✴1 colher de sopa de soro fisiológico ou óleo de coco
Aplique nos cabelos após o shampoo, enluve cada mecha, e deixe agir de 20 à 30 minutos, depois lave e condicione normalmente.

Oi! Meu anjo, não recomendo você passar maionese, creme de leite e coisas do gênero no cabelo… esses produtos possuem conservantes e componentes químicos que podem fazer mal ao nosso cabelo, além de que a forma como os ingredientes que atuariam como princípios ativos não estão na forma adequada e não funcionarão efetivamente no córtex e na cutícula do cabelo, pode deixar uma aparência bonita no primeiro instante, mas pode prejudicar a absorção dos óleos vegetais, das proteínas e dos componentes hidratantes que funcionam mesmo e ajudam nosso cabelo! Além de que pode contribuir pro desenvolvimento de fungos e outros micro-organismos no nosso couro cabeludo.
Beijos, espero ter ajudado!

Gente recebi algumas mensagens dizendo que a maionese no cabelo não é bom.
Porém desde q fiz o BC a 4 anos atrás, uso maionese, é uma das minhas receitas favoritas e que vejo resultado inclusive nos Day after, então no MEU CABELO não vejo problema de usar, opinião minha, MAS… Se vc não se sentir segura(o) pra usar , só tirar da receita ou substituir.

6 dias depois

Eu sempre passo maionese nos cabelos junto com o creme de leite mas ambos em receitas diferentes, e sinceramente dão um ótimo resultado e sempre vou usar pois meu cabelo adorou, eu pensava que era mentira, mas tirei a prova e realmente funciona mesmo.

4 dias depois

A primeira vez que tô fazendo nutrição com maionese só não coloquei o creme de leite e nem o óleo de coco mas meu cabelo tá bem macio estou com corte químico de progressiva vou lutar muito para meu cabelo voltar ao normal 😭😭

Eu sempre usei creme de leite e maionese no cabelo e ele fica maravilhoso. Ambos tem muita gordura, óleo, que são ótimos na etapa de nutrição!

Já usei o creme de leite e a maionese mais em receitas diferentes. Agora vou usar juntos meu cabelo é super ressecado não creio que vai ficar ruim .

Escreva uma resposta...