Polielsia Leocadio amooooooooooo creme de leite😍
Milena Santos eu gostei usei com aspirina limao b pantol e a máscara ficou muito top
Milena Santos acabei de aplicar …,🥰
A primeira vez que tô fazendo nutrição com maionese só não coloquei o creme de leite e nem o óleo de coco mas meu cabelo tá bem macio estou com corte químico de progressiva vou lutar muito para meu cabelo voltar ao normal 😭😭
Luiza Barcellos Testei essa que ela passou e não gostei no meu cabelo. Ficou oleoso e pesado, não recomendo tb
Milena Santos eu uso e amooooo
Eu sempre usei creme de leite e maionese no cabelo e ele fica maravilhoso. Ambos tem muita gordura, óleo, que são ótimos na etapa de nutrição!
Thayná Freitas E
Milena Santos pois é, e tem cremes como aquela “maionese capilar” da Salon Line e outras marcas… Então tem propriedades!
Já usei o creme de leite e a maionese mais em receitas diferentes. Agora vou usar juntos meu cabelo é super ressecado não creio que vai ficar ruim .
Milena Santos Boa tarde, como se faz a umectaçao noturna. Qual touca que usa para segurar o óleo no cabelo?
Eles dão volume ao cabelo?
Quero algo que me de volume
Cristina Maria Dos Santos Lima Sei que o óleo de rícino e o mel de cenoura ajudam a dar volume com o uso continuo, acho q misturinhas envolvendo ou alternando os dois seria bacana pra vc 😊