Eu nunca usei os produtos da Lola e vou começar o meu cronograma e gostaria de testar, pois falam muito bem dessa marca. Meu cabelo é 2b/2c, praticamente sem química (só tenho nas pontas da balaiagem que eu fiz a uns 2 anos atrás, mas estou cortando aos poucos até não ter mais nada, o resto tá natural). Meu cabelo é bem longo, abaixo da cintura. Estava querendo comprar o Dream Cream pq sempre falam muito bem mas vi que a marca passou por uma reformulação e por conta disso tem gente que já não indica mais. Já ouvi falar muito bem da Morte Súbita, mas as opiniões são bem divididas, já ouvi falar que ela é mais reconstrução, o que vcs acham? Como o meu cabelo não tem química, não sei se ficaria bom como reconstrução. Tem alguma outra linha da Lola que possam indicar? Na parte da nutrição vou fazer umectação com óleo de côco puro no cabelo.
Hidratação e reconstrução com Lola
Uso morte súbita na etapa de hidratação alternando com outra máscara e AMO. Já usei o deram cream e funcionou muito bem comigo também! Sou apaixonada pela Lola. Para reconstrução estou querendo comprar o spray de queratina vegetal tarja preta, vi que recomendam para um tratamento mais profundo, já que queratina tem que ser usada com muito cuidado para não ter efeito reverso, a própria embalagem do produto adverte e indica o uso correto. Para etapa de reconstrução, tb recomendo a linha vou de abacate da griffus, uso o shampoo, condicionador, manteiga para umectação e o leave-in, ele faz uma excelente reposição de proteínas, pois os produtos possuem muitos aminoácidos! Além de que a griffus é uma marca mais baratinha! Ela tb é vegana, cruelty free e não testa em animais.