Gente ,esse cronograma da Inoar é bom ? Alguém já ouviu falar ? Eu já usei a máscara de hidratação e até que gostei !
Andressa Kellen Pontes só eu que não me dei com os produtos da Inoar ?
Andressa Kellen Pontes estou usando ele, comecei faz uma semana e estou gostando .
Andressa Kellen Pontes Esse cronograma é maravilhoso! Deu outra vida aos meus cabelos! INOAR é uma marca excelente e de ótimos produtos! A máscara de nutrição é perfeita! Meus cabelos amaram!
Eu amooo essa máscara de azeite de oliva,na verdade os produtos da inoar são perfeitos,amo também aquela do pote preto mask!❤️
Levita Thamires Tou bem ansiosa pra começar o cronograma ! 🤩
Levita Thamires e maravilhoso. Ja utilizei na versao mais antiga e top cumpri oque promete. Em todas as etapas
quanto foi esse cronograma da inoar?!
louvores song Cada pode custou uns 33 dinheirinhos!
Bom dia meninas ! Alguma de vcs já usaram aquela linha “ meu cacho, meu crush” da Inoar ? É bom pra cabelo tipo 3B ? Desde já obrigada ❤
Caroline Marinho Olha. Meu cabelo é 2a e fino, nem sei se dá certo usar produto para cachos no meu cabelo. Comprei pois não achei nada específico para o meu cabelo o dia que fui procurar na loja de cosméticos aqui da minha cidade. Comprei o pré-shampoo e o shampoo. Eu AMEI. Uso o pré-shampoo como condicionador.
SoulRebel você usa eles sozinhos ou você da uma turbinada com mais coisas nas misturinhas ??
@dayanealves200317 #47600 Os produtos da Inoar além de serem ótimos, são baratos, dá uma olhadinha no insta da loja ❤
Onde se pode mandar vir produtos da marca inoar? ( que seja de confiança)
Rita Coelho os meus eu pedi pela shopp chegou certinho e nao demorou ..
Rita Coelho Vê na ikesaki, já comprei e foi bom😘
Eu estava usando Forever Liss,até q são bons… Maaaaaas,depois de conhecer Inoar me apaixonei.. incrível o resultado e o perfume que deixam nos cabelos..MARAVILHOSOS!!!
SoulRebel é quanto?
Comprei o meu cronograma capilar Doctor Inoar pelo Mercado Livre, usei o de hidratação ontem e gostei viu, meu cabelo agradeceu!