Dessa P ahh, muito obrigada ❤❤❤❤
anacristinalemes22 por etapa.. cada um no seu dia.
Viviane Alves eu uso essa na minhas etapa, Do cronograma e é ótima! Eu recomendo muitoooo!
Viviane Alves Amooo o de Amido de milho super deixa o cabelo nutrido😍😍😍
Geovana Cavancante Sim realmente!
Wanessa Costa sim
Comprei essa semana. Banana- nutrição Caju- reconstrução Manga- hidratação. Meu cabelo é loiro e virgem, então são ótimos cremes para manutenção, não preciso batizá-los. Fica a dica
cc bb Essas máscaras da Skala de Caju e Manga são ótimas mesmo, a de Banana eu ainda não testei.
cc bb Uso de manga, adoro ele. Uso como hidratação e pré-poo também 🥰
Dessa P De banana é bom também
Viviane Alves Amido de milho H Óleo de coco N Divino potão R meninas comecei com esses cremes da skala alguém já usou ?
Lari Romeiro Vou comprar para testar :)
Viviane Alves Pra qual esse serve ?
wanessagrauna18 Falam tão bem dessa máscara, sou louca para testar também!
wanessagrauna18 nutrição
wanessagrauna18 Nutrição
Nutrição contém vários óleos maravilhoso, cheirinho de infância 🤩🥰💗
Viviane Alves Confesso que fiquei um pouco na dúvida quanto a esse creme pelo fato de ser bem barato, mas comprei e me surpreendeu, eles são maravilhosos, meu cabelo ta super macio e brilhoso.
A máscara da skala de Argila branca entra em qual etapa?
Louise Irwine Souza E Silva Essa máscara de argila branca pode ser usada na sua etapa de hidratação.
Por favor amigas preciso da ajuda de vcs ,hj e o dia da minha primeira reconstrução e preciso de dicas qual creme usar me indiquem um do bom da escala ou Novex pois são os únicos que encontro na minha cidade ,desde já agradeço !!bjs
Mariza Mara Silva Para reconstrução você pode acrescentar queratina líquida com qualquer creme da Skala, pois eles são de composição básica perfeitos para misturas. Se optar por Novex, você pode usar o infusão de colágeno que é ótimo! Já fiz resenha dele por aqui e vou te marcar lá pra você dar uma olhadinha ;)
Dessa P obg😘
Dessa P Bom dia! Por favor, poderá me marcar nesta resenha tbm. 🙏🙏🙏 Grata! Abraços…
MARLI MARTINS Bom dia! Claro, vou te marcar lá também :)