Giovanna Dias Vc coloca como a gelatina, o pó todo no pote ? Só no que vai usar?
Viviane Alves vou testar ❤️
Pra quem esta em transição capilar o skala é bom?
Kellany Silva sinceramente não, mais os da Salon line são perfeitos
Giovanna Dias vou fazer😘💋
Viviane Alves esse de amido de milho usei e amei
@39#15599 eu amo essa máscara
Usei Skala Expert Potão Desmaiado, estou em transição, ficou muito hidratado, macio, leve e brilhoso, recomendo!
Maria Eduarda Fernandes Martins nunca usei ela . Vou testar ..
Viviane Alves Eu usava esse divino potão para pentear, adorava como ele deixava meu cabelo
Increíble
anacristinalemes22 nn um para h outro para n e o último para e bjo🌻
Kellany Silva Ss compra o de babosa é ótimo 🌻
Lorrayni Avancini Reecontrução
Gente uma dúvida,eu só tenho o de babosa d skala e n tenho dinheiro pra compra mais 2 creme int,ele serve pra nutrição e reecontrução?
Vitória Miranda
Eu acho que usar o de babosa pra deixar o cabelo h e pra compensar os outros 2 algumas receitinhas. Por exemplo, óleo de côco pra nutrição e um vidrinho de VitaCapili de queratina pra r ou até mesmo meia caixinha de gelatina incolor (essa não tenho certeza) podem ajudar. Tem que ver com as meninas que entendem mais, fora que depende muito do que o seu cabelo tá precisando mais.
Vitória Miranda sim
Viviane Alves Estou usando e amei esse maravilhos
Melry Santana hidratação
Vitória Miranda Essa serve pra todas
Viviane Alves Amido de milho e divino potão eu já usei e amooooo ❤😍
Lorrayni Avancini reconstrucao
Viviane Alves este creme de hidratação é 2em 1 . Serve para pentear e hidratar o cabelo. No caso vc usa ele na hidratação sem enxague?
Viviane Alves Esses é bom pra quem tem cabelo seco, poroso quebradiço e com frizz? Eu sou extremamente leigo no assunto e tô bem indeciso, não queria gastar em algo que não dê certo no meu cabelo, as coisas tão bem caras.