Muito obrigada por esta valiosa ajuda. Bem hajam
Cronograma com cremes da skala
Meninas, para fazer as etapas (hidratação, nutrição e reconstrução) é necessário fazer receitinhas caseiras ou pode ser só com o produto da marca?
Leticia de Souza
Não precisa ser de marca, as receitinhas caseiras bem feitas tem ótimos resultados =3
Roxinha Study Verdade, fiz uma hidratação com ele ontem pela primeira vez e fiquei apaixonada 🥰
Giovanna Dias Verdade no momento que passa fica muito duro kkk mas depois o resultado e maravilhoso
Viviane Alves usei esse com mingau de maisena e açúcar
Vou fazer
Eraldo Alves Você deixou quanto tempo no cabelo?
Viviane Alves Como faz com a gelatina
@118#18408 usar somente o lama negra esse de hidratação já é o suficiente? Ou a hidratação da pra potencializar com outra coisa ?
Viviane Alves comessei hoje o cronograma
Eu uso skala mais não sei como começar eu estou em Transição e meu cabelo está caindo muito comprei algumas ampolas vitamina e D’pantenol e extrato de alho concentrado alguém pode me ajudar?
Viviane Alves serve para cabelo liso ?
Susana Calazans Oi,boa noite esse pote branco que está na hidratação pode ser usado na nutrição?
Mariana Faria SIM PASSA O SHAMPOO PARA ABRIR AS, CUTÍCULAS DO CABELO PARA RECEBER A RECONSTRUÇÃO,AI DEPOIS QUE DER O TEMPO AI TIRA É APLICAR O CONDICIONADOR,SIM RECONSTRUÇÃO PODE MISTURAR COM AMPOLA DE QUERATINA OU A QUERATINA LÍQUIDA!! ESPERO TER TE AJUDADO!!
Viviane Alves esse amarelo, eu li na embalagem e usava como hidratação e não como nutrição como diz na postagem. Fiquei confusa!
Giovanna Dias passa a receita q vc fez é com qual creme por gentileza, vou começar agora meu conograma capilar , eatou meio perdida ainda kkkķķk, obrigada !!!
Viviane Alves serei sincera… SKALA NÃO SERVE pra cuidar dos cabelos que estão com danos SEVEROS, infelizmente pra recuperar cabelo é preciso investir um pouco mais
Isa Costa no meu caso serviu sim meu cabelo estava com as pontas bem danificadas e hj meu cabelo esta sem nem uma ponta dupla completamente recuperado usando apenas skala e receitas caseira
Ex mel de babosa, mel de cenoura , mel de beteraba , oleos vegetais. E outros
Uso a 5 anos e foi o único q se deu bem no meu
Eh ótimo
Viviane Alves usei esse verde de babosa e gostei :🤩