Viviane Alves MENINASSS ME AJUDEMMM o skala leite vegetal é bom para a hidratação né ???
Mariana Silva nutrição
O meus cabelos não ficaram bom com a hidratação de mingau de maisena com café i azeite extra virgem. I máscara. Da skala. Faço somente nutrição i reconstrução. Da certo.
Kiane Kelly quero sabe tbm
Daiane Webber n miga
Eu uso a hidratação da skala de abacate
Eraldo Alves Você deixou quanto tempo no cabelo?
Viviane Alves pode usar o do amido de 🌽 pra hidratação
Roxinha Study também adoro ele,mim indique uma receita caseira pra fazer junto com ele
Viviane Alves comprei esse, vamos ver se vai ficar bom. Tomara que sim 😃
Eu uso o skala de banana … Meu cabelo fica bem macio
aline oii o de banana e bacuri e qual etapa ?
Tainara Santos eu usei como hidratação, mas vou usar como nutrição acompanhado de óleo de coco
@72#17107 essas máscara são realmente eficaz??
@78#17331 obrigada, tava com muita dúvida sobre cronograma capilar, é minha primeira vez
Muito obrigada por esta valiosa ajuda. Bem hajam
Meninas, para fazer as etapas (hidratação, nutrição e reconstrução) é necessário fazer receitinhas caseiras ou pode ser só com o produto da marca?
Leticia de Souza Não precisa ser de marca, as receitinhas caseiras bem feitas tem ótimos resultados =3
Leticia de Souza Pode ser só com o produto, mas os ingredientes caseiros dão uma potencializada 🥰
Sad Vodkaa Não meu bem, vinagre de maçã é indicado para a etapa de reconstrução
ana Lívia Pode sim!!!
Roxinha Study Verdade, fiz uma hidratação com ele ontem pela primeira vez e fiquei apaixonada 🥰
Giovanna Dias Verdade no momento que passa fica muito duro kkk mas depois o resultado e maravilhoso
Viviane Alves usei esse com mingau de maisena e açúcar