Viviane Alves potencializei a minha hidratação de babosa colocando a própria babosa dentro do potão! Ficou muito, muito, muito bom. Coloquei uma quantidade suficiente para o pote inteiro. ❤️
980757149a HIDRATAÇÃO
laryssaanja16 Obrigada
Luana Goulart Tô confusa sobre o cronograma capilar, pois tenho que usar um shampoo miscelar pra limpar o cabelo, shampoo pra cabelos cacheados e crespos. Pesquisei sobre isso
Daiane Webber não,o meu não , ficou super encorpado e brilhoso
Clyshenn Amaral Skala amido e hidratação
Giovanna Dias Gelatina incolor é a sem sabor?
Vaniz Silva isso!
Eu li que shampoo micelar vc sa só no dia do cronograma, pra tirar todo resíduo de produtos que vc usou antes. Nós outros dias usa shampoo pro seu tio de cabelo. Ah….tem crini grana de shampoo tb…
Vaniz Silva Sim
Clyshenn Amaral Pelo que vi é para os dois. Vc escolheu onde quer usar ele ou onde seu cabelo responde melhor.
Wanessa Costa nutrição
Marcela Vaz
Marcela Vaz dependendo do tamanho do seu cabelo coloca duas de creme e uma de queratina, mistura tudo é deixar uns 30 minutinhos! Depois seca com o secador pra ativar a queratina
Marcela Vaz Sem dúvidas o potao vinagre de maçã. É maravilhoso para reconstrução
Kiane Kelly sim amor
Gente qual e os cremes certo mesmo da skala pra hidratação nutrição e reconstrução porque tou toda confusa
andressapinheiro751
stephanidelgado28 o pior que eu não sei direito qual e os cremes uns dizem uma coisa outros dizem outra
andressapinheiro751 eu uso o de babosa para hidratação,o de óleo de argan para nutrição e para reconstrução 12 em 1
Eduarda Barbosa Tenha um creme para hidratação, nutrição e reconstrução. Ou um de hidratação e outro que sirva para as outras 2 etapas. E óleos para revezar entre as etapas. Eu uso mais as receitas caseiras do que produto específico.
Mayara Cristina oq tinha seu loiro
andressapinheiro751 tbm quero sab
Eu uso skala amido de milho para hidratação, maracujá para nutrição e vinagre de maçã para reconstrução, será que está correto?
João Lucas sim está certinho
Estou querendo usar o óleo de Coco da skala ele serve para Hidratação é nutrição, alguém sabe se é bom?
Iricelly Sousa É muito bom, o meu cabelo ficou brilhoso, cheiroso, muito hidratado e forte.
aline Também quero saber☺️
vivianebelmonte6 sim