Mariana Silva nutrição
Oi sou nova aqui, comecei hoje meu cronograma, usei skala de café verde, com açúcar e soro .
Viviane Alves Eu tenho esse, serve para nutrição? Vcs acham ele bom?
Duda Belangier eu acho ele ótimo ir tem um cheiro maravilho
Duda Belangier sim flor, serve para a fase de nutrição, eu vi que ele é muito bom, falam muito bem dele, mas vai de cabelo pra cabelo, vc testa ele pra ver se fica bom no seu cabelo ☺♡
stehxadriano5 esse é para a fase da nutrição
Valquiria Machado
Mariana Silva de abacaxi 🙂
nawannydrika eu usei esse creme , coloquei óleo de côco e misturei, o cabelo ficou super macio, brilhoso, leve e liso
rayanasilva591 Eu uso as máscaras da origem, são ótimas!
Amanda Martins eu tbm estou usando esses e meu cabelo está maravilhoso , tenho luzes no cabelo e ele continua tratado e sem ressecar
Valquiria Machado Produtos com oleos e manteigas sao de nutriçao Produtos com d pantenol. Glicerina amido de milho babosa hidratante Produtos com cistina. Colageno queratina aminoacidos sao reconstrutiva E quando a máscara tiver ativos nutrientes e hidtatantes ela é hidronutritiva ou com ativos reconstrutivos e hidratantes hidro reconstrutiva E tbm acontrcr de serem hidronutrireconstrutivas com os e tipos de agentes hidratantes nutritivos e reconstrutivos se tornando assim uma máscara Power
Marina Minelli a queratina no meu cabelo fica muito ruim,meu cabelo endurece
adrianagiovanna26 fica duro no meu
Viviane Alves esse creme creme é bom mesmo para nutrição?
e este me falaram que é bom para reconstrução, é mesmo?
larasilvazimbinhaxz sim e otimo pra nutriçao ja o de reconstruçao ñ gostei mt ñ senti q reconstruiu eu ainda potencializei ele e nd
@78#17331 pq o de jaborandi não faz parte desse grupo? Acabei escolhendo ele por ser para cabelos oleosos e agora não sei em qual procedimento encaixá-lo.
Ana Luiza Divino produtos com óleos são para nutrição.
Nágila Moreira Olha tanto o amido de milho, e o potão desmaiado vc pode usar nas três etapas potencializando com os produtos certo de cada etapa eu uso
Karolynne Soares no primeiro uso deixou meu cabelo bem macio e “no lugar” sem ficar TD espigado
Wanessa Costa é nutrição ♡
larasilvazimbinhaxz ai q noticia boa 👏🙂fiko feliz em saber