Hj vou começar meu cronograma.
Valquiria Machado olá, então você pode escolher uma hidratação e sua preferência e adpta-la. Mas como assim? Quando for o dia da etapa de Hidratação você pega produtos que se encaixam nessa etapa, e mistura com um pouco da máscara que você escolheu.Isso serve para a etapa e nutrição e reconstrução.ESPERO TER AJUDADO
Reconstrução para cabelo ondulado tbm posso usar esse ?
@52#16121 poderia me marcar na receita ? Obrigada
Viviane Alves ótima explicação
anacristinalemes22 pode misturar os 3 ou usar 1 de cada vez intercalando
Giovanna Dias você só misturou o pó da gelatina ou diluiu a gelatina em água?
Oee meninas, sou nova aqui. Comecei uma hidratação hoje com o Skala de Abacate.. tenho cabelo meio oleoso e meio ressecado e com queda, podem me indicar outros cremes pra eu começar meu cronograma corretamente??
Mariana Silva nutrição
Oi sou nova aqui, comecei hoje meu cronograma, usei skala de café verde, com açúcar e soro .
Viviane Alves Eu tenho esse, serve para nutrição? Vcs acham ele bom?
Duda Belangier eu acho ele ótimo ir tem um cheiro maravilho
Duda Belangier sim flor, serve para a fase de nutrição, eu vi que ele é muito bom, falam muito bem dele, mas vai de cabelo pra cabelo, vc testa ele pra ver se fica bom no seu cabelo ☺♡
stehxadriano5 esse é para a fase da nutrição
Valquiria Machado
Mariana Silva de abacaxi 🙂
nawannydrika eu usei esse creme , coloquei óleo de côco e misturei, o cabelo ficou super macio, brilhoso, leve e liso
rayanasilva591 Eu uso as máscaras da origem, são ótimas!
Amanda Martins eu tbm estou usando esses e meu cabelo está maravilhoso , tenho luzes no cabelo e ele continua tratado e sem ressecar
Valquiria Machado Produtos com oleos e manteigas sao de nutriçao Produtos com d pantenol. Glicerina amido de milho babosa hidratante Produtos com cistina. Colageno queratina aminoacidos sao reconstrutiva E quando a máscara tiver ativos nutrientes e hidtatantes ela é hidronutritiva ou com ativos reconstrutivos e hidratantes hidro reconstrutiva E tbm acontrcr de serem hidronutrireconstrutivas com os e tipos de agentes hidratantes nutritivos e reconstrutivos se tornando assim uma máscara Power
Marina Minelli a queratina no meu cabelo fica muito ruim,meu cabelo endurece
adrianagiovanna26 fica duro no meu