Oi meninas, tudo bem? Acabei de comprar o Skala #MaisCachos e não sei qual a função dele no cronograma, alguem poderia me dizer? Também comprei o Elseve Reparação Total 5, e se alguém souber a função dele também agradeço muito!
Viviane Alves Já usou lama negra?? Tô louca de vontade de experimentar
Mariana Genova Sudário ele è bom para hidratação !
barcodelgaby se vc potencializar com ovo e queratina (pode ser só o ovo se NN tiver queratina) fica na etapa de reconstrução Se vc quiser potencializar pra etapa de hidratação potencializa com Maizena,mel, açúcar fica ao seu critério E nutrição vc pode usar ele sozinho ou potencializar com algum óleo vegetal, glicerina e tals
Valquiria Machado vc fez nutrição !!!, tudo que for de óleo entra na nutricao !!
Gente vcs usam o shampoo e condicionador na mesma linha da máscara? Ou pode misturar
carroll oii, o shampoo e o condicionador não precisam ser da mesma marca da máscara
Camila Carvalho
stehxadriano5
Obrigado
Uso loreal com óleo extraordinário de coco. Da certo?
Roxinha Study e ótimo meu cabelo ficou soltinho
skala oleo de coco
Viviane Alves sugiro não usar queratina líquida todas as vezes da reconstrução, pois o cabelo acaba quebrando. Eu opto por usar gelatina incolor sem sabor, vinagre de maçã e entre outros.
Marina Minelli a queratina no meu cabelo fica muito ruim,meu cabelo endurece
Nalanda Coutinho sim, para hidratação!
Viviane Alves comprei ele tbm pra começar a usar como nutrição
Mariana Silva uso como hidratação e nutrição
Giovanna Dias ainda não cheguei na reconstrução, mas vou tentar fazer dessa forma. Obrigada pela dica!
Meninas me responde uma coisa por favor, as receitas de nutrição que eu faço são as que eu vejo aqui, mas quando eu faço a nutrição eu sinto que meu cabelo fica opaco, sem brilho, seco, é normal? Porque só nesta etapa que ele fica assim
Hj vou começar meu cronograma.