Oi, meninas! Comecei o meu cronograma capilar essa semana. Ainda tô em dúvida em quais cremes usar. Tô usando a linha skala. A próxima etapa será a de nutrição. Vocês poderiam me indicar qual creme usar, por favor??🥰😘😊
Alessandra Lima manteiga de karite da skala e maravilhoso
Karolynne Soares obrigadaaa 😘
Alessandra Lima magina
Valquiria Machado entra no Instagram da Skala, la ele organiza todos os potes e quais são para hidratação, nutrição e reconstrução
Jessika Souza obrigadaaaaaa
Giovanna Dias depois que você tira o creme, você usa condicionador? Qual?
Fiz uma com o skala de café verde uma colher de sopa de soro uma colher de sopa de mel de babosa meia colher de oleo de ricino e ⅓ do pacotinho de gelatina incolor e uma colher de sopa de acucar . Meu cabelo fico super brilhoso e macio . Super indico
Viviane Alves O de babosa pode usar pra cabelo liso? Pq diz que define cachos
Letícia Bonvicini pode sim. É tanto pra cabelo liso quanto pra cacheado.
Giovanna Dias Boa tarde, como é feita a mistura , qual a quantidade?
Alguém pode me informar um pré poo para hidratação? Obrigada :) Estou começando agora, vou usar o potão de abacate para (H)
Gabriella Pereira Yamasterol hidratação
Cristiane Paiva Olá, de acordo com a própria skala, ele é recomendado para hidratação. Está até no Instagram deles.
Gleiciane Assis eu fiquei interessada na sua pergunta, que também é minha dúvida. Se te responderam você me explica por gentileza?
JOSEANE REYS hidratação amiga
Viviane Alves pra qualquer tipo de cabelo??? Vou iniciar amanhã e não sei qual usar
1.
Quais os cremes pra hidratação e nutrição que vcs me indicam
Andressa Mineiro nutrição - maionese (melhor mascara da sala na minha opinião) Hidratação - amido de milho
Andressa Mineiro Vou passar alguns produtos baratinhos para você, mas que são maravilhosos e não vão te decepcionar.
Hidratação: Skala de abacate Nutrição: Skala de maracujá Reconstrução: Skala de caju
Espero ter ajudado!
Emily Silva obrigada. Vou procurar
Emily Silva VC fala da marca skala?
Viviane Alves som muito bom mesmo