Eu uso skala amido de milho para hidratação, maracujá para nutrição e vinagre de maçã para reconstrução, será que está correto?
João Lucas sim está certinho
Vaniz Silva isso!
Estou querendo usar o óleo de Coco da skala ele serve para Hidratação é nutrição, alguém sabe se é bom?
Iricelly Sousa É muito bom, o meu cabelo ficou brilhoso, cheiroso, muito hidratado e forte.
aline Também quero saber☺️
vivianebelmonte6 sim
laryssaanja16 Obrigada
andressapinheiro751 eu uso o de babosa para hidratação,o de óleo de argan para nutrição e para reconstrução 12 em 1
Jacó Raimaundo eu tenho o 12 em 1 mais tô perdida em qual usar para hidratar
x
Gabriel Silva divino potão é reconstrução e o Abacate é hidratação
juliavital470 sim é ótimo
Raquel Costa 2 colheres do creme,2 de açúcar e 2 de soro fisiológico.espero que fique bom!❣️
vwidgiih qual que é pra hidratação nutrição e reconstrução?
Viviane Alves este de babosa mesmo com o cabelo liso eu posso usar o de cachos
Para hidratação estou usando o creme de 1kg de Jaborandi da Skala 😍 estou amando ❤
Roxinha Study Pode usa em cabelos ruivos ?
Gente alguém me indica cremes bons da skala pra cabelo descolorido global,tô perdida em qual comprar😳😲
Viviane Alves Já te amo. Ninguém nunca explicou tão bem. Obrigada!
Skala Vinagre de maçã uso para recostrução?
Maria Eduarda
Myla Santos siiiiim
Jaiana Cardoso eu achava tambem, mas vi uma foto do pote amido de milho como nutricao aqui mesmo agora fiquei perdida, e o meu primeiro dia, comprei como hidratação. 😄
Me responder uma dúvida gente posso fazer a umectaçao depois hidratar?
sandra regina aquino rocha Até pode mas vc vai ter o trabalho de lá ar com shampoo novamente o cabelo. O bom é vc separar só 1 dia pra umectação dependendo se quantas horas for ficar com ela.
Luana Quadros Hidratação