Dessa P oq e hidronutricao
1275: Cronograma com cremes da skala
[excluído]
Rosi Martins Hidronutrição é quando o produto tem componentes que se encaixam na hidratação e na nutrição, trazendo um resultado de ambas etapas ao mesmo tempo nos fios. Você pode usar uma máscara assim nas duas etapas, mas seria legal potencializar se quiser um resultado mais potente, por exemplo, acrescentar óleo 100% vegetal na misturinha para ter um resultado mais voltado para nutrição ;)
Dessa P posso usar o leite vegetal como reconstrução?
[excluído]
Duda Oggioni Pode sim, mas recomendo que você acrescente queratina líquida na misturinha com o creme para potencializar 😊
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
[excluído]
Paula Fernanda Quando vi essa imagem lembrei logo de postar aqui pra vocês 😂
Dessa P é assim que se faz a reconstrução
[excluído]
michelli da silva É assim mesmo, você pode usar uma máscara da skala ou um outro creme de reconstrução e acrescentar queratina líquida para potencializar 😊
Estou em transição... Quais melhores pra gazer cronograma???
Se sobrar a mistura de hidratação por exemplo: uso com café e soro fisiológico! Será que pode guardar ?
Dessa P Dessa P estou no msm caso dela me marque.
[excluído]
Tatiane Souza Sim, vou te marcar lá 😘
[excluído]
Lilian Tavares Todos os cremes da Skala são muito bons 😊 mas tem alguns em específico que podem te ajudar mais na transição, como o divino potão 👇
[excluído]
Valquiria Machado maionese e pra nutrição, pesquisa no aplicativo Pinterest “cronograma capilar cremes skala, lá eles explica direitinho com foto e tudo, qual é pra hidratação, nutrição e reconstrução, o aplicativo se baixa na play store e também tem pra IOS
Vanessa Biaggio pelo que eu andei pesquisando parece que não, pq estraga🤷🏽♀️
Lilian Tavares segue o cronograma certinho, vê quais são os cremes apropriados pra cada etapa, e sempre que for comprar o creme verifique se e pra cabelo cacheado, potencialize sua hidratação com ampolas baratinhas mesmo as de farmácia, quando for usar creme de pentear procure aqueles com textura mais grossa, pq como você está em fase de transição cremes ralos não irão prestar, faça dedo lis pra ajudar, sempre que for pentear o cabelo use pentes com dentes largos, aqueles muito fininho estraga com o cabelo e com os cachos, use também 1 dia antes de lavar o cabelo tônicos, na farmácia vende um de alho, também tem a linha da salon line que parece ser muito boa, é necessário você cuidar do crescimento do seu cabelo, pq a medida que ele for crescendo ele vai voltando às origens, pq o comprimento com química ele não vai cachear, então cuide sempre da raiz do seu cabelo, coma bastando verdura, fruta, beba bastante água pois com o organismo saudável seu cabelo crescer rápido e saudável, lave sempre com água morna ou fria, sempre lave de baixo pra cima pois ajuda na circulação do sangue no couro cabeludo, e sempre esfregue o couro cabeludo com as pontas dos dedos e em movimentos circulares, não desista que uma hora você chega no seu objetivo.🥰✨
Viviane Alves
Obrigada pela explicação, ajudou muito!