- Editado
Cronograma com cremes da skala
Como saber qual é para hidratação, qual é para reconstrução? Comecei hoje, utilizei o maionese da skala, a intenção era fazer uma hidratação
Usei o Divino Potão misturado com gelatina incolor e meu cabelo ficou maravilhoso! Super recomendo como reconstrução. No momento de aplicar ficou bem duro o meu cabelo, mas depois de lavar o cabelo fica com um brilho e uma leveza maravilhosos!
Ele serve para cabelos dado luzes ?
Valquiria Machado hidratação geralmente vem na composição do creme d' pantol,babosa,maizena, tudo que hidrata.
Nutrição é tudo a base de óleo vegetal, tipo óleo de côco,óleo de rícino, azeite de oliva...
E reconstrução é o que reconstroe o fio danificado, todo creme que tiver queratina é para a etapa de reconstrução.
- Editado
Giovanna Dias Verdade, pra reconstrução é ótimo. A gelatina encorpa os fios e recupera. Essas receitas são ótimas
Kiane Kelly Sim meu cabelo e loiro e fica ótimo!
Eu faço muitas misturinhas com eles pra pontencializar o creme.
Valquiria Machado tem vários sites que explicam sobre isto a gente tem q vem a composição
Bom dia meninas sou nova no assunto e eu uso Skala óleo de argan .
Viviane Alves como uso a gelatina ?
Quando você começou a usar skala a cor não mudou ? Quero usar mais estou insegura ..
Viviane Alves esse divino potao não é pra cabelo crespo?
O potão de maracujá e do que ?
@viviane-alves61-yahoo-com#
Viviane Alves funciona com cabelos oleosos?
- Editado
Alguém pode mim enformar se o skala maionese é hidratação ou nutrição .sou nova no assunto e não entendo muito::☺️
Viviane Alves eu devo usar esses três em uma só aplicação ou por etapas?
#sou nova no assunto!!😀
Ana Luiza Divino serve para a etapa de nutrição!
Viviane Alves
Muito bom ótimo recomendo coquetel de frutas o melhor