Olá gente, meu primeiro post aqui no fórum 🌸
Vim dar pra vocês a minha opinião sobre alguns produtos. :
Primeiros produtos
Genteeee! Eu amei esses dois, são perfeitos. Os dois são de hidratação, mas o Liso restauração intensa é um cuidado a mais com o cabelo que eu amei sem contar que eu amei o cheirinho maravilhoso. A máscara hidratação demais é ótima também, deixa o cabelo super macio e não pesa nada! Preço de cada: 14,00
Segundo produto
Minhas máscara preferida do século! Eu amo tudo dessa máscara, o cheiro e o resultado. Uma super hidratação, que deixa o cabelo cheiroso e com brilho e super macio. Compensa muito!!!! Preço: 27,00
3° produto
Essa máscara da Skala tem um cheiro ma-ra-vi-lho-so! Eu comprei ela errado, era pra ter comprado o coquetel de nutrição mas acabei comprando essa de hidratação. Mas eu gostei do resultado, considerando que é uma marca baratinha que contém parabenos e silicone. O cabelo fica sim macio mas não é uma hidratação que ajude muito o cabelo, é a primeira máscara da skala que comprei e achei ok. Preço: 7,50
4° produto RECONSTRUÇÃO
Essa aqui eu tive que comprar pelo aplicativo que me recomendou fazer reconstrução, sem condição de comprar uma máscara mais cara no momento optei por comprar essa da skala mesmo, o cheiro não me agrada muito mas é um cheiro “normal” de máscaras. Estou utilizando ela pela primeira vez hoje, gostei do jeito que meu cabelo ficou e espero bons resultados. Preço: 7,50