Oi meninas tudo bem? Esse ano me deu a louça e fiz muitos procedimentos químicos no cabelo. Pintei o cabelo 2x com tintas de tonalidades diferentes pq não havia pegado a cor no meu cabelo, até que então resolvi realizar de vez minha meta de ficar ruiva. Fui numa profissional e lá tive que descolorir o comprimento todo do meu cabelo para sair o tom das tinturas e um pouco da raiz pra poder a raiz não ficar muito diferente do comprimento. Morri de medo de descolorir, com medo do meu cabelo cair da cabeça, mas quando o procedimento terminou, amei e meu cabelo ficou lindo kkk mas quando fui fazer minha primeira lavagem, meu cabelo ficou muito fraco, por causa das químicas anteriores e da descoloração. Quando lavava ele embarcava por inteiro, parecia cabelo de boneca ao pentear ele molhado, e eu uso muito secador e chapinha td semana, e quando ia escovar parecia uma palha! Literalmente
Então resolvi que tinha que fazer um cronograma pra poder recurar meu cabelo e comprei o kit da linha Maria Natureza no ML, e meninas eu estou AMANDO!
Casa vez que uso casa um dos meus potinhos meu cabelo fica maravilhoso, hidratado, com brilho e uma maciez que não sentia no meu cabelo a tempos! Não foi uma fortuna, mas foi um bom investimento pra quem quer começar a fazer o cronograma. Eu super recomendo pra vcs, ainda estou no início do meu cronograma mas já vi muita diferença no meu cabelo.