Jayanne Kelvia Eu teria que usar todos esses cremes ?
tatianav2464
Julia Cardoso Não, você pode escolher um de cada etapa, ou seja 3 diferentes, pode comprar aos poucos eles custam em média 7 reais
Jayanne Kelvia argila branca pode ser usada pra hidratação também???? Acabei comprando esse 😓
Cristiane Santos reconstrução amiga
Cristiane Santos recostruçao pq ele contém keratina na composição
Jayanne Kelvia pode usar sem medo , são ótimos produtos ,, uma dica : sempre coloque alguma mistura em cada máscara 😉
Oi bom dia eu tenho só o roxo,mais liso ele serve pra qual etapa do cronograma?
Beatriz Souza tbm quero saber só tenho ele
alvesolga794 ela é de reconstrução.
Beatriz Souza reconstrução!!
ellenrebeca014 argila branca é hidratação.
Thamires Espindola reconstrução.
Giuliana Lacerda pode.
Nas etapas de hidratação uso o de amido de milho e na nutrição uso o Mantega de Karite, estou adorando
O shala de maionese serve todos os conograma capilar hidratacao,nutricao,reconstruca
😀
Emely Martins ss
Eu uso progressiva posso usar esse cremes da shala maionese
Pra cada etapa do cronograma, eu preciso usar creme para pentear diferente, ou pode ser o mesmo? ( Mudando só a máscara) pra cada etapa?
Jayanne Kelvia estou usando só um crene para as três etapas será que ajuda?
Sâmy Ricieri acho melhor vc algumas misturinhas em cada etapa Hidro: maizena, glicerina, d-pantenol Nutri: óleos vegetais, óleo de Coco, azeite Rec : ovo, gelatina sem sabor , queratina
alvesolga794 reconstrução
Sâmy Ricieri melhor variar pois cada creme tem ativos diferentes que irão trazer mais vitaminas para seu cabelo.
Jayanne Kelvia e quanto ao shampoo? precisa de um específico pra dar um melhor resultado? pq no meu caso eu sempre uso qualquer um
Daniela Gomes meu cabelo está igual o seu
Eu fiz um de babosa q e tudo coloquei babosa no liquidificador e passei junto com o shampoo deu um ótimo resultado
Jayanne Kelvia é verdade que o divino potão serve pras 3 ?
Jayanne Kelvia valeu
Jayanne Kelvia muito obrigada, estava super em dúvida sobre qual escolher pra cada fase.