Nutrição
Patricia França ok obrigada
Comprei o skala desmaia como nutrição, passo só ele ou com mais alguma coisa?
Olá boa Tarde, eu usei um creme pra hidratar, e pra finalizar usei um que tá na etapa de reconstrução. Tem problema ?? Todos são skala
flaviafps1993 No normal, cremes de reconstrução NÃO são p/ usar todos os dias como os “cremes de pentear”… No seu caso, como ficou seu cabelo? É bom evitar p/ não causar um efeito rebote.
Meninas comprei o creme #MAIS LISOS da skala para qual fase do cronograma ele serve ?
beatriz Hidratação. Usei ele com 3 colheres de soro fisiológico, 1 colher de óleo de babosa e uma de óleo de uva. Esperei 30 min na touca térmica. Ficou incrível!!!
Gente eu posso fazer o cronograma e usar só esses cremes para hidratação, nutricao e reconstrucao. Sem fazer mistura como mel e açúcar e outras receitas nos cremes?
Jayanne Kelvia O vinagre de maçã entra como reconstrução né ? Pq eu comprei ele.
Elaine Nara eu tbm comprei ele, comprei o de óleo de Coco
Janny Silva Nutrição
Rayssa Almeida Comprei pra hidratação: Amido de milho (amarelo) Pra nutrição: Dona Skala (rosé) Pra reconstrução: Vinagre de maçã (branco com vermelho) E uso um creme como pré-poo: Yamasterol Pela manhã, assim que acordo, passo reparador no comprimento até as pontas e escovo de baixo para cima.
os dois que eu tenho são pra etapa de nutrição:(
Jayanne Kelvia Oii meninas! Eu uso o Argila Branca, misturo com babosa e o resultado fica maravilhoso! Muita maciez e brilho. Recomendo!
Alguém aí já usou??
Kételen Moreira Alguém me ajuda? O amido de milho posso usar como nutrição?
thaizegs26 Como ele é a base de óleo entra na etapa de nutricao.
jssidomavoce pode usar o amido de milho ou o babosa para hidratação com uma ampolinha própria para hidratação e ótimo.
Estela Koopman
Jucilene Pereira você pode misturar com uma colher de óleo de coco que vai ficar ótimo.
Marcia Maria Almeida Cardozo Meninas eu fiz com a máscara da skala amido de milho+ metade de uma banana madura e uma colher de óleo de recino. Vi essa receita no aplicativo do cronograma capilar. Hj foi dia de nutrição.
Eu comprei lama negra para hidratação, óleo de Coco para nutrição e vinagre de maçã para reconstrução, alguém poderia me dizer se esses são bons?????
beatriz parece que é para pentear e hidratar,tá escrito logo em cima
Jayanne Kelvia Olá, sou nova aqui, uso e amo skala, obrigada pela recomendação! A minha dúvida é se, tem que trocar o shampoo e condicionador nas lavagens também? Usar cada shampoo e condicionador específico para cada etapa?
Jayanne Kelvia
Jayanne Kelvia esses produtos da escala realmente funcionam?