Jayanne Kelvia pq tem alguns repetidos?
Jéssica Fernanda ele é muito bom já usei mais de 3 vezes super recomendo
jssidoma se vc tiver feito mistura não tem problemas, é só na etapa de nutrição vc usar para a mistura ingredientes pra nutrição e pode usar ele pra hidratação tbm, é só misturar ingredientes próprios pra hidratação
Patricia França nossa esse de tangerina commgengibre deve ter um cheiro maravilhoso!
Alguém pode me ajudar? Meu cabelo é Liso e Fino, posso escolher qualquer um destes, ou tem uns específicos pro meu tipo de cabelo???????
Adriana Sousa Gostei. Não entendo desse mundo de cabelo. Mas resolvi começar a tratar do cabelo. Nada melhor do que um homem bem alinhado e com barba e cabelo impecáveis…
Gente, comprei recente um Mais cachos Skala para testar o produto. Na embalagem vem creme de pentear mas eu não gostei dele assim, acho com aspecto de gel quando seca. Ele deve ser melhor pra hidratação né? Indicam qual pra deixar no cabelo?
Jayanne Kelvia pra qual etapa e o de manteiga de karite?
Nutrição
Patricia França ok obrigada
Comprei o skala desmaia como nutrição, passo só ele ou com mais alguma coisa?
Olá boa Tarde, eu usei um creme pra hidratar, e pra finalizar usei um que tá na etapa de reconstrução. Tem problema ?? Todos são skala
flaviafps1993 No normal, cremes de reconstrução NÃO são p/ usar todos os dias como os “cremes de pentear”… No seu caso, como ficou seu cabelo? É bom evitar p/ não causar um efeito rebote.
Meninas comprei o creme #MAIS LISOS da skala para qual fase do cronograma ele serve ?
beatriz Hidratação. Usei ele com 3 colheres de soro fisiológico, 1 colher de óleo de babosa e uma de óleo de uva. Esperei 30 min na touca térmica. Ficou incrível!!!
Gente eu posso fazer o cronograma e usar só esses cremes para hidratação, nutricao e reconstrucao. Sem fazer mistura como mel e açúcar e outras receitas nos cremes?
Jayanne Kelvia O vinagre de maçã entra como reconstrução né ? Pq eu comprei ele.
Elaine Nara eu tbm comprei ele, comprei o de óleo de Coco
Janny Silva Nutrição
Rayssa Almeida Comprei pra hidratação: Amido de milho (amarelo) Pra nutrição: Dona Skala (rosé) Pra reconstrução: Vinagre de maçã (branco com vermelho) E uso um creme como pré-poo: Yamasterol Pela manhã, assim que acordo, passo reparador no comprimento até as pontas e escovo de baixo para cima.
os dois que eu tenho são pra etapa de nutrição:(