Jayanne Kelvia estou usando só um crene para as três etapas será que ajuda?
Saiba qual creme usar em cada etapa (SKALA)
- Editado
Sâmy Ricieri acho melhor vc algumas misturinhas em cada etapa
Hidro: maizena, glicerina, d-pantenol
Nutri: óleos vegetais, óleo de Coco, azeite
Rec : ovo, gelatina sem sabor , queratina
alvesolga794 reconstrução
Jayanne Kelvia e quanto ao shampoo? precisa de um específico pra dar um melhor resultado? pq no meu caso eu sempre uso qualquer um
Daniela Gomes meu cabelo está igual o seu
Eu fiz um de babosa q e tudo coloquei babosa no liquidificador e passei junto com o shampoo deu um ótimo resultado
- Editado
alvesolga794 ela é de reconstrução.
Beatriz Souza reconstrução!!
ellenrebeca014 argila branca é hidratação.
Thamires Espindola reconstrução.
Giuliana Lacerda pode.
Julia Cardoso Não, você pode escolher um de cada etapa, ou seja 3 diferentes, pode comprar aos poucos eles custam em média 7 reais
- Editado
Jayanne Kelvia é verdade que o divino potão serve pras 3 ?
Jayanne Kelvia muito obrigada, estava super em dúvida sobre qual escolher pra cada fase.
- Editado
jssidoma Não tem problema , pois o produto pode ter efeito diferente em cada cabelo. Também depende da fórmula do produto, na embalagem pode estar escrito nutrição mas os componentes tem mais ativos hidratantes.
Sâmy Ricieri Sim, você pode colocar um óleo vegetal para etapa de nutrição exemplo: óleo de cocô, rícino ou amêndoas doce… Na etapa de hidratação pode usar o soro fisiológico, na de reconstrução o vinagre de maçã junto com a máscara.
Oi gente 😍 sou nova no lance de cronograma capilar, quanto tempo deixo o creme de hidratar no cabelo? Comprei o de babosa da skala, deixou a quantidade de tempo que o fabricante indicou ? Beijos
tatianav2464 eu uso o mais cachos
Quantidade de vinagre na reconstrução
Sâmy Ricieri melhor variar pois cada creme tem ativos diferentes que irão trazer mais vitaminas para seu cabelo.
Oii meninas tenho uma máscara pra cada etapa ainda preciso potencializar elas ? com oq?
Jayanne Kelvia Amo o de maracujá
- Editado
catheuff O indicado é respeitar o tempo de uso do fabricante. O skala de babosa é maravilhoso!!
Raissa Ramos Hidratação
Jayanne Kelvia comprei o bomba de vitaminas de abacate, algum problema usar ele na nutrição?