Pra cada etapa do cronograma, eu preciso usar creme para pentear diferente, ou pode ser o mesmo? ( Mudando só a máscara) pra cada etapa?

Sâmy Ricieri acho melhor vc algumas misturinhas em cada etapa
    Hidro: maizena, glicerina, d-pantenol
    Nutri: óleos vegetais, óleo de Coco, azeite
    Rec : ovo, gelatina sem sabor , queratina

alvesolga794 reconstrução

Jayanne Kelvia e quanto ao shampoo? precisa de um específico pra dar um melhor resultado? pq no meu caso eu sempre uso qualquer um

jssidoma Não tem problema , pois o produto pode ter efeito diferente em cada cabelo. Também depende da fórmula do produto, na embalagem pode estar escrito nutrição mas os componentes tem mais ativos hidratantes.

Sâmy Ricieri Sim, você pode colocar um óleo vegetal para etapa de nutrição exemplo: óleo de cocô, rícino ou amêndoas doce… Na etapa de hidratação pode usar o soro fisiológico, na de reconstrução o vinagre de maçã junto com a máscara.

Oi gente 😍 sou nova no lance de cronograma capilar, quanto tempo deixo o creme de hidratar no cabelo? Comprei o de babosa da skala, deixou a quantidade de tempo que o fabricante indicou ? Beijos

Oii meninas tenho uma máscara pra cada etapa ainda preciso potencializar elas ? com oq?