Cristiane Santos Reconstrução
Saiba qual creme usar em cada etapa (SKALA)
pattysantoss1997 não tem problema. Mas tem vários itens para acrescentar deve ter algum ai na sua casa. Açúcar, 🍯, azeite, óleos(verifique a qualidade), ovo, amido de milho, abacate, 🍌, babosa entre tantos outros. Da uma pesquisada nas receitinhas. Aqui mesmo no aplicativo tem vária dicas. Gosto muito de usar soro e leite de coco, são meus favoritos e baratinhos.
Jayanne Kelvia O creme Óleo de Coco eu uso tanto para hidratar quanto pra nutrir, na embalagem tá escrito “hidrata e nutre”, mas será que dá pra usar nas duas mesmo?
Bom dia meninas, sou nova aqui e vi no tik tok como a maioria das meninas usam a gama da Skala por acaso já vi mas desconhecia… Ja Fiz de tudo para o meu cabelo crescer e ser mais forte e quero tentar agora com essa gama da Skala o meu cronograma capilar… Alquem me pode dar uma dica quais os melhores para hidratação, nutrição e reconstrução?
Obrigada 😀
- Editado
Kamila Miranda use o super babosão (hidratação), o azeite de oliva (Nutrição) é o colágeno (Reconstrução).
Patricia França obrigada 😊
Daniela Gomes Esses cremes que coloquei acima são da Novex (Embeleze), estava respondendo a mesma pergunta p/ produtos da Novex e escrevi aqui esses (que tbm são bons, mas não são Skala. Um dos Skala bom p/ Hidratação seria o Amido de Milho ou Tangerina com Gengibre p/ Nutrição (banana, Maionese ou Maracujá) e Reconstrução (Caju, 12 elementos ou 18 elementos).😉
Ola meninas, amo os produtos da skala! E essa dica ajuda demais. Agora no momento só estou com o Potao Desmaiado, vi em um dos comentários que posso adicionar queratina pra etapa de reconstrução. Podem me dar uma dica de proporção? Normalmente uso uma média de 2 colheres de sobremesa de creme no meu cabelo.
Jayanne Kelvia
Comprei o potão desmaiado pra usar naetapa de reconstrução?também serve ne?
Jayanne Kelvia obrigada pela postagem, nunca usei skala, vou comprar essa semana pra testar e eu não sabia quais máscaras pra cada etapa
Janny Silva pra que é bom esse café brasil
Jayanne Kelvia Oii o Potão do amor se encaixaria em qual opção de cronograma ?
Jayanne Kelvia o azul é maravilhosooo
Jayanne Kelvia E o Skala mais lisos se enquadra em qual etapa ?
Jayanne Kelvia não aparece os nomes dos cremes
tatianav2464 eu adoro finalizar com o de manga.
Jayanne Kelvia são bons mesmo? Gosto de cremes que hidratam intensamente, qual devo comprar?
Manoela Meres
Olá bom dia,eu geralmente coloco a medida da tampinha da glicerina cheia,meu cabelo é grande e cacheado,a depender do seu coloca uma colher de sopa de açúcar.
Jayanne Kelvia Eu teria que usar todos esses cremes ?
- Editado
Jayanne Kelvia argila branca pode ser usada pra hidratação também???? Acabei comprando esse 😓
Cristiane Santos reconstrução amiga