pattysantoss1997 não tem problema. Mas tem vários itens para acrescentar deve ter algum ai na sua casa. Açúcar, 🍯, azeite, óleos(verifique a qualidade), ovo, amido de milho, abacate, 🍌, babosa entre tantos outros. Da uma pesquisada nas receitinhas. Aqui mesmo no aplicativo tem vária dicas. Gosto muito de usar soro e leite de coco, são meus favoritos e baratinhos.

Bom dia meninas, sou nova aqui e vi no tik tok como a maioria das meninas usam a gama da Skala por acaso já vi mas desconhecia… Ja Fiz de tudo para o meu cabelo crescer e ser mais forte e quero tentar agora com essa gama da Skala o meu cronograma capilar… Alquem me pode dar uma dica quais os melhores para hidratação, nutrição e reconstrução?
Obrigada 😀

Patricia França

Daniela Gomes Esses cremes que coloquei acima são da Novex (Embeleze), estava respondendo a mesma pergunta p/ produtos da Novex e escrevi aqui esses (que tbm são bons, mas não são Skala. Um dos Skala bom p/ Hidratação seria o Amido de Milho ou Tangerina com Gengibre p/ Nutrição (banana, Maionese ou Maracujá) e Reconstrução (Caju, 12 elementos ou 18 elementos).😉

Ola meninas, amo os produtos da skala! E essa dica ajuda demais. Agora no momento só estou com o Potao Desmaiado, vi em um dos comentários que posso adicionar queratina pra etapa de reconstrução. Podem me dar uma dica de proporção? Normalmente uso uma média de 2 colheres de sobremesa de creme no meu cabelo.

8 dias depois
18 dias depois

Jayanne Kelvia obrigada pela postagem, nunca usei skala, vou comprar essa semana pra testar e eu não sabia quais máscaras pra cada etapa

5 dias depois
    10 dias depois