eduardasimas53 Oi, então, acho que depende muito do que seu cabelo tá precisando no momento. No app deles tem várias perguntinhas, pra no final eles te darem as etapas certinhas. Faz aí, e vê o q fica melhor pra vc! 😘😉
Saiba qual creme usar em cada etapa (SKALA)
laura amido de milho é marivigold, deixa meu cabelo super leve e com movimento.. porém nos dias de nutricao noto que meu cabelo fica pesado , isso é normal?
Meu cabelo é oleoso naturalmente só nas pontas q é seco.
Uso o uniq one da revlom como serum e protetor térmico
Jayanne Kelvia E aquele que lançou: #MaisLisos, é reconstrução também né?
Comprei o Potão de banana e bacuri. Estou amando! 😍
Uso somente ele.
Mas em cada etapa acrescento um ingrediente diferente de acordo com o cronograma. 😎
Por exemplo, para a hidratação misturo com duas colheres de sumo de babosa ou leite de coco.
Para a nutrição acrescento uma mistura de vários óleos: café, coco, rícino, azeite espanhol… Umas poucas gotas de cada. As vezes acrescento 15g de café solúvel para potencializar o crescimento e a Gema de 1 ovo.
Para a reconstrução 15ml de queratina líquida da Novex, a vermelhinha.
Prof- ELDA Costa talvez isso aconteça pq seu cabelo não necessite tanto de nutrição. Você poderia diminuir o número de nutricoes e fazer com um intervalo maior de tempo.
Cristiane Santos Reconstrução
pattysantoss1997 não tem problema. Mas tem vários itens para acrescentar deve ter algum ai na sua casa. Açúcar, 🍯, azeite, óleos(verifique a qualidade), ovo, amido de milho, abacate, 🍌, babosa entre tantos outros. Da uma pesquisada nas receitinhas. Aqui mesmo no aplicativo tem vária dicas. Gosto muito de usar soro e leite de coco, são meus favoritos e baratinhos.
Jayanne Kelvia O creme Óleo de Coco eu uso tanto para hidratar quanto pra nutrir, na embalagem tá escrito “hidrata e nutre”, mas será que dá pra usar nas duas mesmo?
Bom dia meninas, sou nova aqui e vi no tik tok como a maioria das meninas usam a gama da Skala por acaso já vi mas desconhecia… Ja Fiz de tudo para o meu cabelo crescer e ser mais forte e quero tentar agora com essa gama da Skala o meu cronograma capilar… Alquem me pode dar uma dica quais os melhores para hidratação, nutrição e reconstrução?
Obrigada 😀
- Editado
Kamila Miranda use o super babosão (hidratação), o azeite de oliva (Nutrição) é o colágeno (Reconstrução).
Patricia França obrigada 😊
Daniela Gomes Esses cremes que coloquei acima são da Novex (Embeleze), estava respondendo a mesma pergunta p/ produtos da Novex e escrevi aqui esses (que tbm são bons, mas não são Skala. Um dos Skala bom p/ Hidratação seria o Amido de Milho ou Tangerina com Gengibre p/ Nutrição (banana, Maionese ou Maracujá) e Reconstrução (Caju, 12 elementos ou 18 elementos).😉
Ola meninas, amo os produtos da skala! E essa dica ajuda demais. Agora no momento só estou com o Potao Desmaiado, vi em um dos comentários que posso adicionar queratina pra etapa de reconstrução. Podem me dar uma dica de proporção? Normalmente uso uma média de 2 colheres de sobremesa de creme no meu cabelo.
Jayanne Kelvia
Comprei o potão desmaiado pra usar naetapa de reconstrução?também serve ne?
Jayanne Kelvia obrigada pela postagem, nunca usei skala, vou comprar essa semana pra testar e eu não sabia quais máscaras pra cada etapa
Janny Silva pra que é bom esse café brasil
Jayanne Kelvia Oii o Potão do amor se encaixaria em qual opção de cronograma ?
Jayanne Kelvia o azul é maravilhosooo
Jayanne Kelvia E o Skala mais lisos se enquadra em qual etapa ?