Eu uso skala Brasil café verde para finalizar meu cabelo
Janny Silva pra que é bom esse café brasil
Janny Silva Nutrição
Usei o bomba de vitaminas de abacate, somente ele fiz certo?
Eu usei o creme de hidratação da salon line meu liso ondulado, com glicerina, vinagre de maçã, azeite de Olivia, soro fisiológico.
Adriana Sousa comprei o de babosa para hidratação essa glicerina que vc falou para hidratação encontro em farmácia e qual quantidade coloco no creme para hidratar ?
Camilla Viegas uma colher .. ou uma tampinha
tatianav2464
Camilla Viegas encontra em farmácias e mercados , Pode por uma tampinha cheia da propia glicerina
Comprei o coquetel de frutas da skala para hidratação Passo só ele ou posso misturar c mais alguma coisa para potencializar a hidratação?
jaironhsmoreno Eu misturei com um pouco de soro fisiológico gelado. Amei o resultado, meu cabelo ficou super macio e brilhoso.
Gostaria de saber qual a função do creme skala expert bomba de vitaminas SOS? Hidratação, nutrição ou reconstrução?
Raissa Ramos
Raissa Ramos Hidratação
Reconstrução
Jayanne Kelvia no lugar do óleo vegetal posso usar outra coisa?
Jamile Diaz potencializa eles na hora de fazer o cronograma no YouTube tem dicas de como usar uma máscara pra todas as etapas do cronograma
Jayanne Kelvia Eu acabei comprando o divino potão por engano como hidratação e já tinha um certo de reconstrução, tem alguma dica para usá-lo como hidratação ou é melhor não arriscar e comprar um certo?
Adriana Sousa isso mesmo. Sempre faço as misturinha e meu cabelo ama
Jayanne Kelvia
Jayanne Kelvia os potes skala são para cabelos lisos Tmb?
Emely Martins ss
Jayanne Kelvia se vc tiver babosa e oleo de coco mestura e passa
Kételen Moreira Quem tem cabelo liso pode usar o potão divino ?
Kételen Moreira Alguém me ajuda? O amido de milho posso usar como nutrição?
Jayanne Kelvia gosto de fazer misturinhas com eles
Jayanne Kelvia Para cabelos cacheados, vcs teriam algum creme específico para as etapas? A preferência no caso
gente eu tenho esse skala bomba de vitamanas keratina e vegetal. gostaria de saber se posso usar ele pra hidratação, nutrição e reconstrução?
Cristiane Santos Reconstrução
Cristiane Santos recostruçao pq ele contém keratina na composição
Jayanne Kelvia Potão divino pode ser usado em cabelo liso ?