Jayanne Kelvia para mim os três melhores para cada etapa é: óleo de coco (nutrição), amido de milho (hidratação) e divino potão (reconstrução).
Saiba qual creme usar em cada etapa (SKALA)
Qual etapa tem que fazer primeiro?
eu uso o creme de maracujá para finalização, devo mudar?
vocês finalizam o cabelo com qual creme?
Jayanne Kelvia adorei 😍
Eu utilizei Lama Negra na minha primeira Hidratação .. somente ele . Será se fiz certo pois no memento não tinha nada pra acrescentar pra fazer mistura ???
pattysantoss1997 sim lama negra e de hidrataçao
Eu uso skala Brasil café verde para finalizar meu cabelo
Usei o bomba de vitaminas de abacate, somente ele fiz certo?
- Editado
Eu usei o creme de hidratação da salon line meu liso ondulado, com glicerina, vinagre de maçã, azeite de Olivia, soro fisiológico.
Adriana Sousa comprei o de babosa para hidratação essa glicerina que vc falou para hidratação encontro em farmácia e qual quantidade coloco no creme para hidratar ?
Comprei o coquetel de frutas da skala para hidratação
Passo só ele ou posso misturar c mais alguma coisa para potencializar a hidratação?
Reconstrução
Jayanne Kelvia no lugar do óleo vegetal posso usar outra coisa?
Jamile Diaz potencializa eles na hora de fazer o cronograma no YouTube tem dicas de como usar uma máscara pra todas as etapas do cronograma
Jayanne Kelvia Eu acabei comprando o divino potão por engano como hidratação e já tinha um certo de reconstrução, tem alguma dica para usá-lo como hidratação ou é melhor não arriscar e comprar um certo?
Adriana Sousa isso mesmo. Sempre faço as misturinha e meu cabelo ama
Jayanne Kelvia os potes skala são para cabelos lisos Tmb?
Jayanne Kelvia se vc tiver babosa e oleo de coco mestura e passa