Meninas oque vc me diz desse processo usar somente um para as três etapas? Não estou podendo gastar muito, pra comprar um para cada e vou comprar somente um pra as três. Alguém usa assim? Me dem ![dicas…
[URL=https://i.imgur.com/s3IzGxG.jpg][IMG]https://i.imgur.com/s3IzGxGh.jpg[/IMG][/URL]
Divino potão: H,N,R
Maionese vegana:H,N,R
Bomba de vitaminas:H,N,R

Jayanne Kelvia hoje comecei a fazer a hidratacao, so que usei o creme de reconstrução .. 🤦‍♀️🤦‍♀️🙄 sendo que tenho que so hidratar ele… ae abaixei o cronograma . Para me ajudar pra hidratar ele… ve se ele cresce

Kamila Borges Eh tbm cachos tbm

Jayanne Kelvia pra quem não tem como comprar skala faz o que? ,( estou em outro país) Comprei um creme de hidratação a base de jojoba.
    Tenho óleo de rícino
    Óleo de côco e azeite de oliva.

Meninas sou nova por aqui, preciso de indicação para hidratação pois tenho alguns cremes skala aqui, mas como faço progressiva em meu cabelo e ele está um pouco danificado não sei qual usar

Jayanne Kelvia amei! Nunca fui de cuidar dos meus cabelos, sempre por preguiça e baixei o app. Acabei de completar 1 semana de cronograma capilar usando o Skala de Abacate para hidratação, Coquetel Brasil para nutrição (junto com óleo de argan) e para reparação o Óleos Milenares da Salon Line Maria Natureza. É impressionante como já deu uma baita diferença no cabelo!

jssidoma tenta fazer uma receitinha caseira pra nutrição e coloca o creme q tá tudo bem

Thamires Espindola Esse ai é MARAAA eu tenho, amei. Olha ele é beeem completo, mas como tem ativos das 3 etapas pode dar efeito das 3 etapas no teu cabelo. Indicaria primeiro tu testar ele sem adcionar nada para ver qual efeito dá no teu cabelo, ai dependendo do efeito (se só der uma hidratada ou se tu sentir uma reconstrução)ai tu verifica como vai usar. Eu uso ele para reconstrução adicionando queratina, mas ele sozinho uso como uma hidroreconstrucao.

by vava Mana, compra um com bastante óleos na fórmula (como o dona skala, o óleo de argan ou o óleo de coco) ai tu compra um tipo Potão desmaiado, super babosao, lama negra e faz de hidratação. Eu também AMEI o Mais lisos.. A linha toda é maaara. O shampoo dele é suuper hidratante.

Olá meninas…estou querendo compra skala maionese algumas de vocês podem me dizer se é bom e em gual etapa devo usar?

jssidoma se vc tiver feito mistura não tem problemas, é só na etapa de nutrição vc usar para a mistura ingredientes pra nutrição e pode usar ele pra hidratação tbm, é só misturar ingredientes próprios pra hidratação

Alguém pode me ajudar?
            Meu cabelo é Liso e Fino, posso escolher qualquer um destes, ou tem uns específicos pro meu tipo de cabelo???????