- Editado
catheuff O indicado é respeitar o tempo de uso do fabricante. O skala de babosa é maravilhoso!!
catheuff O indicado é respeitar o tempo de uso do fabricante. O skala de babosa é maravilhoso!!
Raissa Ramos Hidratação
Jayanne Kelvia comprei o bomba de vitaminas de abacate, algum problema usar ele na nutrição?
Jayanne Kelvia esses de reconstrução eu posso comprar esse rosa? Que fala que é cacheado e crespo sendo meu cabelo liso?
laura eu to gostando mt . To usando amido de milho para hidratação, potao desmaiado para nutrição, e brasil caju para reconstrução e to amando o resultado
Jayanne Kelvia o lama negra deixou meu cabelo ressecado 😪
Eu nunca usei esses produtos! São bons mesmo?? Tenho um pouco de receio mas fazem bastante propaganda e onde eu moro são baratinhos. Meu cronograma é hidratação, aceito dicas🧡
Yanka Jordanna amo ele
eu jurava que o de Abacate era de nutrição 😳😅
eu sou mt ruim nisso kk
Jayanne Kelvia eu usava muitos cremes um pouco mais caro e não via resultado no meu cabelo. Depois que comecei usar skala, meu cabelo ficou maravilhoso.
Adriana Sousa Olá, sabe o quw posso.misturar no pote babosa para turninar a hidratação. Sou nova nisso, fix big chop a 5 dias.
Meninas oque vc me diz desse processo usar somente um para as três etapas? Não estou podendo gastar muito, pra comprar um para cada e vou comprar somente um pra as três. Alguém usa assim? Me dem ![dicas…
Divino potão: H,N,R
Maionese vegana:H,N,R
Bomba de vitaminas:H,N,R
Jayanne Kelvia hoje comecei a fazer a hidratacao, so que usei o creme de reconstrução .. 🤦♀️🤦♀️🙄 sendo que tenho que so hidratar ele… ae abaixei o cronograma . Para me ajudar pra hidratar ele… ve se ele cresce
Kamila Borges Eh tbm cachos tbm
Jayanne Kelvia pra quem não tem como comprar skala faz o que? ,( estou em outro país) Comprei um creme de hidratação a base de jojoba.
Tenho óleo de rícino
Óleo de côco e azeite de oliva.
Jayanne Kelvia
meninas, esse serve para hidratação???
comecei agora, preciso de dicas☺️
Meninas sou nova por aqui, preciso de indicação para hidratação pois tenho alguns cremes skala aqui, mas como faço progressiva em meu cabelo e ele está um pouco danificado não sei qual usar
Jayanne Kelvia Ameeeeei!!!!
merylene74 o que for a base de óleos é nutrição .. geralmente hidratação tem ativos como D panetenol, frutas.. etc…
Camilla Viegas encontra em farmácias e mercados , Pode por uma tampinha cheia da propia glicerina
Adriana Sousa posso fazer nutrição com marcará de hidratação usando óleos?