Oi gente 😍 sou nova no lance de cronograma capilar, quanto tempo deixo o creme de hidratar no cabelo? Comprei o de babosa da skala, deixou a quantidade de tempo que o fabricante indicou ? Beijos
Saiba qual creme usar em cada etapa (SKALA)
tatianav2464 eu uso o mais cachos
Quantidade de vinagre na reconstrução
Sâmy Ricieri melhor variar pois cada creme tem ativos diferentes que irão trazer mais vitaminas para seu cabelo.
Oii meninas tenho uma máscara pra cada etapa ainda preciso potencializar elas ? com oq?
Jayanne Kelvia Amo o de maracujá
- Editado
catheuff O indicado é respeitar o tempo de uso do fabricante. O skala de babosa é maravilhoso!!
Raissa Ramos Hidratação
Jayanne Kelvia comprei o bomba de vitaminas de abacate, algum problema usar ele na nutrição?
Jayanne Kelvia esses de reconstrução eu posso comprar esse rosa? Que fala que é cacheado e crespo sendo meu cabelo liso?
laura eu to gostando mt . To usando amido de milho para hidratação, potao desmaiado para nutrição, e brasil caju para reconstrução e to amando o resultado
Jayanne Kelvia o lama negra deixou meu cabelo ressecado 😪
Eu nunca usei esses produtos! São bons mesmo?? Tenho um pouco de receio mas fazem bastante propaganda e onde eu moro são baratinhos. Meu cronograma é hidratação, aceito dicas🧡
Yanka Jordanna amo ele
eu jurava que o de Abacate era de nutrição 😳😅
eu sou mt ruim nisso kk
Jayanne Kelvia eu usava muitos cremes um pouco mais caro e não via resultado no meu cabelo. Depois que comecei usar skala, meu cabelo ficou maravilhoso.
Adriana Sousa Olá, sabe o quw posso.misturar no pote babosa para turninar a hidratação. Sou nova nisso, fix big chop a 5 dias.
Meninas oque vc me diz desse processo usar somente um para as três etapas? Não estou podendo gastar muito, pra comprar um para cada e vou comprar somente um pra as três. Alguém usa assim? Me dem ![dicas…
Divino potão: H,N,R
Maionese vegana:H,N,R
Bomba de vitaminas:H,N,R
- Editado
Jayanne Kelvia hoje comecei a fazer a hidratacao, so que usei o creme de reconstrução .. 🤦♀️🤦♀️🙄 sendo que tenho que so hidratar ele… ae abaixei o cronograma . Para me ajudar pra hidratar ele… ve se ele cresce
Kamila Borges Eh tbm cachos tbm
Jayanne Kelvia pra quem não tem como comprar skala faz o que? ,( estou em outro país) Comprei um creme de hidratação a base de jojoba.
Tenho óleo de rícino
Óleo de côco e azeite de oliva.