Muito boa as dicas, estou fazendo com truss, keuene e loreal, nem complentei o primeiro ciclo e já vejo uma diferença muito grande. Estou fazendo transição capilar e uso muito o secador e chapinha ( pelo menos umas três vezes por semana) aí vi a necessidade de um protetor térmico ( loreal nutrifer) e um óleo reparador ( Wella SP) fica a dica desses dois aí TB, são perfeitos.

Pessoal INVISTAM TB no truss night SPA e no uso obrigatório, vale muito a pena.

Meu cabelo é bastante descolorido e vario entre as seguintes máscaras R : keune smooth keratin, joico kpak, absolut repair quinoa e cpr senscience .

uso leavE in da revlon o unique one mas nem acho ele lá essas coisas

Flavia Lima já tenho muita coisa e fico pensando se ainda vale a pena kkkk mas vontade de ter eh grande

Raíssa Guimarães 🤣🤣 imagino, e vc usa ótimos produtos..
Talvez melhor esperar alguns terminarem, ou se quer investir em algo diferente.. pq o uso obrigatório pode usar como reconstrutor e como leave-in.. o Night é um tratamento noturno.. as vx na correria precisamos de algo eficiente e prático.

Meninas, alguém sabe me dizer se a linha da Heidi profissional e boa e se vale a pena pra fazer o cronograma capilar com essa linha ?

6 dias depois
    5 dias depois

joseanesantos Também acho isso. Você tem que experimentar produtos, tem gente que o cabelo vai se dar com produtos caros e tem gente que o cabelo só vai se dar com produtos baratos. Não tem essa de um produto certo pra qualquer tipo de cabelo. Seu cabelo tem particularidades difentes que outros não vão ter e você só vai saber o que ele realmente se dar se você experimentar.

Antes do shampoo , com um condicionador e óleo de sua preferência , eu uso o de coco