Suzete Alves eu usei trivit a muitos anos atrás e adorava, agora com essa composição, realmente não está boa eu mesmo comprei e odiei, foi dinheiro jogado fora!
12274: Reconstrução com máscaras que realmente funcionam
suzania2014 Eu uso e é uma linha muito boa. Ela se encaixa na reconstrução, mas não deixa o cabelo pesado, eu uso 2x no mês.
- Editado
Muito boa as dicas, estou fazendo com truss, keuene e loreal, nem complentei o primeiro ciclo e já vejo uma diferença muito grande. Estou fazendo transição capilar e uso muito o secador e chapinha ( pelo menos umas três vezes por semana) aí vi a necessidade de um protetor térmico ( loreal nutrifer) e um óleo reparador ( Wella SP) fica a dica desses dois aí TB, são perfeitos.
Pessoal INVISTAM TB no truss night SPA e no uso obrigatório, vale muito a pena.
Rota Assessoria Aduaneira eu faço uso do truss nigth e uso obrigatório, são perfeitos vale cada moeda!
- Editado
Meu cabelo é bastante descolorido e vario entre as seguintes máscaras R : keune smooth keratin, joico kpak, absolut repair quinoa e cpr senscience .
uso leavE in da revlon o unique one mas nem acho ele lá essas coisas
Flavia Lima já tenho muita coisa e fico pensando se ainda vale a pena kkkk mas vontade de ter eh grande
Adriana Melo qual da novex quero usa tbm
glauciaf828 sério? Pro meu cabelo são maravilhosos!
Raíssa Guimarães 🤣🤣 imagino, e vc usa ótimos produtos..
Talvez melhor esperar alguns terminarem, ou se quer investir em algo diferente.. pq o uso obrigatório pode usar como reconstrutor e como leave-in.. o Night é um tratamento noturno.. as vx na correria precisamos de algo eficiente e prático.
Adriana Melo os produtos Novex, realmente são excelentes
Meninas, alguém sabe me dizer se a linha da Heidi profissional e boa e se vale a pena pra fazer o cronograma capilar com essa linha ?
Bom dia me ajuda faço hidratação e meu cabelo fica muito armado o que eu faço?
- Editado
@serenaluabranca-yahoo-com-br#45
Sarah Riddle
Quantos meses os produtos tem de duração fazendo o cronograma capilar ?
Alguma dica de produtos para cabelo com luzes ?
gabrieleisrael você prefere wella ou L’Oréal? Quero comprar para fazer meu cronograma e a dúvida reina!
Marcia Matos buena quería saber si esas mascarillas la puede usar personas con rizos o afro
- Editado
joseanesantos Também acho isso. Você tem que experimentar produtos, tem gente que o cabelo vai se dar com produtos caros e tem gente que o cabelo só vai se dar com produtos baratos. Não tem essa de um produto certo pra qualquer tipo de cabelo. Seu cabelo tem particularidades difentes que outros não vão ter e você só vai saber o que ele realmente se dar se você experimentar.
Sarah Riddle
tambem estou investindo pesado com Kérastase, L’Oréal, redken e não tem coisa melhor! Produtos baratos são bons, porém não é a toa que essas marcas investem em pesquisas. Vale muito cada centavo!
Celina Xavier beleza na web, às vezes pelo mercado livre pelo mesmo revendedor (beleza na web) sempre vem nota fiscal e td certinho
Sarah Riddle vc usa o loreal inforcer em qual etapa?
Celina Xavier eu tbm compro pela americanas .. e acredito que sao originais sim
Antes do shampoo , com um condicionador e óleo de sua preferência , eu uso o de coco