Fui indicada e recomendo 👍🏻
Reconstrução com máscaras que realmente funcionam
Adriana Melo quais vc comprou? Acabei de comprar skala e kanechom. Pq não posso gastar muito
Mas queria saber oq posso colocar para potencializar os tratamentos!
Sarah Riddle também pelo valor que os produtos custam, se não funcionar aí complica
gabrieleisrael concordo super, estava sentindo falta de máscara boa no app.
joseanesantos Amiga, parece eu comprando shampoo e condicionador um pouco mais caro, estou sentindo meu cabelo opaco, sem vida, horrível! E quando usava elseve não tinha esse problema. Vou investir agora na cadiveu e ver como ficará o resultado.
- Editado
Hello, girls!! Uma dica, na Amobeleza têm muito mais ofertas e preços mais em conta do que na belezaweb. Podem reparar que às vezes o mesmo produto tá bem mais em conta. Como, por exemplo os produtos da Cadiveu e da Brae que eu amo e sempre estão em promoção.
jsgobbi1 Alguém já usou/ usa Truss? Vale realmente a pena?
Sarah Riddle EU indico no meu salão pra clientes usarem o Tácita, é uma vitamina capilar e pras unhas, é muito milagre em cápsulas****
Sarah Riddle meu cabelo não se dar com Kérastase. Fica duro, áspero, horrível. Obs: meu cabelo é cacheado com mechas. Já usei o tampa laranja.
frisuenho eu tbm tenho cabelos cacheados, eu para mim os baratinhos não dão certo. Tenho usado a marca Widi que é intermediária e da um bom resultado. Qual linha da loreal vc usa?
Celina Xavier
eu comprei pelo site da Americanas uma vez este da Loreal e não era original. Hoje em dia compro bastante pela Beleza na Web. Lá vc pode confiar!
Sarah Riddle Olá também fui cortar e era pra tia só as pontinhas tirou quatro dedos q raiva .
- Editado
Celina Xavier tem Gosto muito e é confiável: beleza na web e amo beleza.
Amanda Bessa oblaranjinha tem pra cabelos finos e cabelos grossos. Vc sabe se tava usando o próprio pro teu cabelo?
Celina Xavier Ikesaki e uma perfumaria on-line.