Adriana Melo quais vc comprou? Acabei de comprar skala e kanechom. Pq não posso gastar muito
Mas queria saber oq posso colocar para potencializar os tratamentos!

24 dias depois
    um ano depois
    9 meses depois

joseanesantos Amiga, parece eu comprando shampoo e condicionador um pouco mais caro, estou sentindo meu cabelo opaco, sem vida, horrível! E quando usava elseve não tinha esse problema. Vou investir agora na cadiveu e ver como ficará o resultado.

Hello, girls!! Uma dica, na Amobeleza têm muito mais ofertas e preços mais em conta do que na belezaweb. Podem reparar que às vezes o mesmo produto tá bem mais em conta. Como, por exemplo os produtos da Cadiveu e da Brae que eu amo e sempre estão em promoção.

yeontwic !

jsgobbi1 Alguém já usou/ usa Truss? Vale realmente a pena?

9 dias depois

Sarah Riddle EU indico no meu salão pra clientes usarem o Tácita, é uma vitamina capilar e pras unhas, é muito milagre em cápsulas****

Sarah Riddle meu cabelo não se dar com Kérastase. Fica duro, áspero, horrível. Obs: meu cabelo é cacheado com mechas. Já usei o tampa laranja.

2 meses depois

frisuenho eu tbm tenho cabelos cacheados, eu para mim os baratinhos não dão certo. Tenho usado a marca Widi que é intermediária e da um bom resultado. Qual linha da loreal vc usa?

8 meses depois

Celina Xavier

eu comprei pelo site da Americanas uma vez este da Loreal e não era original. Hoje em dia compro bastante pela Beleza na Web. Lá vc pode confiar!

9 dias depois

Celina Xavier tem Gosto muito e é confiável: beleza na web e amo beleza.

Amanda Bessa oblaranjinha tem pra cabelos finos e cabelos grossos. Vc sabe se tava usando o próprio pro teu cabelo?

Escreva uma resposta...